Jogos de graça na PS Plus em Agosto 2020

Neste mês de Agosto serão oferecidos os seguintes jogos gratuitamente aos assinantes do Playstation Plus:

  • Call of Duty®: Modern Warfare® 2 – Campanha remasterizada (disponível a partir de 28/07)
  • Fall Guy: Ultimate Knockout (disponível a partir de 04/08)

Call of Duty®: Modern Warfare® 2 – Campanha remasterizada

Prepare-se usando um dos visuais mais icônicos do Fantasma com esse pacote Ghost Operator. Leve o visual intenso do Fantasma UDT do emocionante Call of Duty: Modern Warfare 2 na missão de campanha “The Only Easy Day… Was Yesterday” para o Modern Warfare incluindo a versão grátis para jogar, Call of Duty: Warzone.

Reviva a épica campanha para um jogador do sucesso de 2009 Call of Duty: Modern Warfare 2, remasterizado para uma nova geração em alta definição.  A Campanha dá sequência imediata aos eventos dramáticos do Call of Duty 4: Modern Warfare, o título revolucionário elogiado pela crítica no mundo todo.  O Modern Warfare 2 é a epítome de ação emocionante e eletrizante em que os jogadores enfrentam uma nova ameaça determinada a levar o mundo à beira do colapso.

A Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 foi totalmente remasterizada com texturas aprimoradas, animações, renderização baseada em física, efeitos de luz dinâmicos de alto alcance e muito mais.  Experimente as missões clássicas, como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel e junte-se ao Soap, Price, “Fantasma” e ao resto da Força-tarefa 141 na luta global para restabelecer a ordem mundial.

Fall Guy: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout reúne multidões de concorrentes online em uma correria desenfreada e sem fim em um caos cada vez maior até que sobre apenas um vencedor! Lute contra obstáculos bizarros, empurre competidores desordeiros e supere as leis inflexíveis da física para evitar a humilhação e a eliminação. Deixe sua dignidade no lado de fora e prepare-se para um fracasso hilário em sua busca pela coroa!

Entre de cabeça em uma série de desafios ridículos e pistas doidas com obstáculos com 100 competidores online, todos com esperança de serem aprovados e avançar para a próxima rodada de doidices.

Observe deslumbrado seus colegas competidores curvando-se, saltando e avançando aos trancos e barrancos rumo ao hilário fracasso baseado na física! Em termos de estilo, seja um zero à esquerda em tudo, desde uma roupa de grife da hora estilo abacaxi ao que há de mais atual em chapéus de coelhinho que podem ser usados para personalizar seu visual em Fall Guys.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!