Railway Empire e Where The Water Tastes Like Wine de graça na Epic Games

Entre os dias 10 e 17 de outubro, a Epic Games estará disponibilizando os jogos Railway Empire e Where The Water Tastes Like Wine de graça.

Railway Empire

Estados Unidos, 1830: O “Novo Mundo” está em ascensão. A indústria está florescendo em sua corrida para estabelecer o mais dominante e poderoso império ferroviário em toda a América do Norte. É hora de frustrar e ultrapassar os concorrentes enquanto você lidera a sua empresa em direção ao século XX!

Recursos

Explore as oportunidades econômicas dos Estados Unidos em uma extensa campanha, trabalhando passo a passo e de costa a costa nesse enorme continente.

Estabeleça uma rede ferroviária abrangente e otimize os transportes de passageiros e mercadorias para liderar seu império ferroviário.

Domine os desafios e objetivos por uma série de cenários ou crie sua rede ferroviária perfeita em modo de construção sem nenhuma pressão financeira.

Mais de 40 locomotivas com precisão histórica e mais de 30 tipos de vagão disponíveis no decurso do jogo, dispostos na ordem ideal para tirar vantagem de seus pontos fortes e fracos.

Dispute com companhias rivais, até mesmo com sabotagem para frustrar seus esforços com uso de bandidos e espiões.

Recurso ‘Ride Along’, que permite explorar a sua rede ferroviária e os lindos cenários da cabine do maquinista em uma perspectiva de primeira pessoa.

Where The Water Tastes Like Wine

Where The Water Tastes Like Wine é um jogo de aventura narrativa sobre viagens, compartilhamento de histórias e sobrevivência ao destino manifesto.

Os jogadores perambulam pelos Estados Unidos em seu próprio ritmo durante uma folclórica era da Grande Depressão e encontram desconhecidos com suas próprias histórias para contar. Por meio dessas interações, os jogadores poderão reunir histórias peculiares que podem ser recontadas para desbloquear novas interações.

Recursos

“Montanha Big Rock Candy? El Dorado? O lugar na colina onde dizem que a água tem o gosto do vinho mais doce?”

Viaje pelos Estados Unidos no tempo da Grande Depressão, trabalhando para pagar uma dívida enquanto escuta as verdadeiras histórias de 16 personagens de destaque em uma grande variedade de experiências americanas, desde trabalhadores migrantes até um pregador viajante e uma mulher Navajo realocada à força na Grande Caminhada.

“Esta terra toda foi construída em cima de histórias; são uma grande história, os Estados Unidos”

Conforme você vai explorando, vai encontrando coisas estranhas e perturbadoras: fatias de um país construído sobre nuvens de poeira e sonhos turvos, por onde os contos populares sangram. Você vai levar esses contos com você, contando-os ao redor de fogueiras para fazer com que o elenco de personagens se abra para você e compartilhe suas próprias histórias.

“As maiores histórias são as verdadeiras; aquelas através das quais as pessoas contam as suas próprias vidas”

As histórias que você compartilha vão voltar para você durante sua jornada, porém, contadas de maneira diferente, depois de terem percorrido o país inteiro. Conforme você encontra os personagens repetidamente em suas viagens, eles vão começar a confiar em você e, com sorte, compartilhar a verdadeira identidade deles com você. Somente conhecendo todas as histórias reais deles você vai poder pagar sua dívida.

Linda combinação de mapa do mundo 3D e ilustrações 2D desenhadas à mão

Histórias originais escritas por uma grande seleção de talentosos autores

Personagens de todas as classes sociais totalmente dublados e que ganharam vida com o talento de vozes de renome mundial, como Sting, Dave Fennoy (The Walking Dead: A Telltale Game Series), Cissy Jones (Firewatch), Kimberly Brooks (Mass Effect), Sarah Elmaleh (Gone Home), Melissa Hutchison (The Walking Dead: A Telltale Game Series), Elizabeth Maxwell (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e muitos outros.

Uma trilha sonora original incrivelmente bela e arranjada pelo célebre compositor Ryan Ike e que conta com a performance de uma seleção de músicos talentosos.

Uma atmosfera emergente abrangente fantástica e psicodélica.

“Espero que você encontre o que procura”

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!