Jogos do Amazon Prime Gaming em janeiro de 2022

Quer saber os games do Amazon Prime de janeiro? Pois é, nos últimos meses, o Amazon Prime vem oferecendo ótimas opções de games para os usuários de jogos do PC.

Entre os títulos de peso que foram adicionados ao catálogo estão Star Wars Jedi: Fallen Order, Total War: Warhammer, World War Z: Aftermath e WRC 7 FIA World Rally Championship.

amazon-prime-gaming-janeiro-2022
Jogos do Amazon Prime Gaming em janeiro de 2022

Bom, e como ainda temos meio mês, é hora de aproveitar. A lista de novidades de Games do Amazon Prime em janeiro de 2022 conta com nove títulos que prometem trazer ainda mais assinantes para a plataforma.

Assine Amazon Prime por R$9,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional.

Assim, confira a seguir os games que podem ser resgatados gratuitamente sem qualquer custo para quem faz parte do serviço.

Lista de jogos do Amazon Prime Gaming em Janeiro

Star Wars Jedi: Fallen Order – um dos destaques dos games da Amazon Prime de janeiro

O game de Star Wars coloca o jogador no controle de Jedi Cal Kestis. O objetivo é entender os mistérios da chamada Ordem 66, grupo que levou os Jedi quase à extinção.

Com gráficos excelentes e uma história envolvente, Fallen Order traz uma jogabilidade de ação e aventura que prende o jogador do início ao fim.  

Total War: Warhammer – estratégia de qualidade na lista de games da Amazon Prime de janeiro

Total War: Warhammer II é uma das grandes referências de games do gênero estratégia por turnos. Parte da série Total War, o título é uma sequência direta do jogo Total War: Warhammer de 2016. O título traz diversos aprimoramentos com relação ao jogo anterior.

Um deles é a adição de novos personagens, os chamados “Senhores Lendários”. Eles podem ser invocados durante as batalhas para destruir os exércitos inimigos

Entre as mecânicas está a possibilidade de comandar exércitos, derrotar as forças inimigas, e por meio disso, construir uma civilização nesse universo de fantasia.

World War Z: Aftermath – um shooter focado na diversão cooperativa na lista

Esse é um ótimo game de ação cooperativo. Nele seu principal objetivo é combater hordas de zumbis em meio a diversos cenários espalhados pelo mundo.

Dentre as novidades da sequência, estão a inclusão do modo em primeira pessoa e um combate melee repaginado. 

WRC 7 FIA World Rally Championship – referência em rally na sua sétima versão  entre os games do Amazon Prime de janeiro

A franquia WRC é uma das melhores representantes de um gênero que. E apesar de não ser tão popular, têm um público cativo. O game de rally é bastante realista.

Assim, ele traz uma física que visa se aproximar ao comportamento do veículo nas mais variadas situações. São muitos circuitos com pistas de gelo, barro e asfalto.

WRC 7 conta com as mais importantes montadoras de veículos, como Citroen, Hyundai, Volkswagen, Peugeot e Ford.

Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered – um clássico do PS2 remasterizado

Fahrenheit: Indigo Prophecy é um clássico do PS2 responsável por popularizar games focados em narrativa.

fahrenheit-indigo-prophecy-remastered-gameplay
Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered

A versão remasterizada conta com gráficos em HD. Mas ela mantém exatamente as mesmas características da original lançada em 2005 para o console da Sony.

Two Point Hospital – construa e gerencie seus próprios hospitais

Nesse game com uma pegada mais indie você projeta hospitais incríveis e os decora da forma que desejar.

two-point-hospital-amazon-prime-janeiro
Two Point Hospital – construa e gerencie seus próprios hospitais

Entre as outras mecânicas está a possibilidade de encampar a torina de um médico. Assim você cura doenças e gerencia funcionários problemáticos.

Abandon Ship – administre seu navio e sua tripulação

Em Abandon Ship, você comanda a sua própria embarcação, escolhendo os membros da tripulação e explorando os sete mares.

In Other Waters – um clássico indie

No controle de Ellery Vas, você controla uma IA responsável por guiar os passos de uma astrobióloga. A personagem descobre vida extraterrestre enquanto procura a parceira desaparecida.

No game você se move por cada local e descobre áreas novas fora do caminho marcado. São upgrades que desbloqueiam novas áreas em locais visitados anteriormente. Além disso o game tem missões secundárias adicionais e conversas exclusivas com Elle.

Paper Beast: Folded Edition: um game bizarramente lindo na lista da Amazon Prime de janeiro

Esse game basicamente representa uma viagem de exploração nos cantos mais profundos da internet onde a vida está sendo gerada. Você é o primeiro humano nesse ambiente novo. Assim, é capaz de interagir com criaturas majestosas e inteligentes e ajudando-os a cumprir determinadas tarefas.

Assine Amazon Prime por R$9,90/mês ou resgate 30 dias grátis para ter acesso aos jogos e loots, sem nenhum custo adicional.

Eaí curtiu? Deixa sua opinião, pergunta ou comentário abaixo e não esquece da avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!