Jogos Absolute Drift e Rage 2 de graça na Epic Games

Até o próximo dia 25, os jogos Absolute Drift e Rage 2 ficarão disponíveis de graça no site da Epic Game. Resgate na sua conta e matenha o jogo para sempre!

Absolute Drift e Rage 2

Absolute Drift

Absolute Drift Trailer

É uma experiência no volante como nenhuma outra. Comece como aprendiz e se torne um mestre em drift ao aprimorar suas habilidades nesse maravilhoso mundo minimalista.

Chegue ao seu limite em pistas de drift e estradas perigosas nas montanhas enquanto se esforça para desbloquear troféus e eventos de elite. Jogue contra as sombras dos melhores jogadores do mundo ou aperfeiçoe suas habilidades ultrapassando a sua própria sombra.

Divirta-se com mais de 3 horas de músicas eletrônicas originais de C41 e NYTE enquanto desafia suas habilidades a cada curva até finalmente se tornar mestre da arte do drift.

Características principais:

  • Dirija e personalize até 6 carros para drift.
  • 3 modos de jogo: Driftkhana, Drifting e Drifting na Montanha com 34 níveis.
  • 5 áreas de passeio livre, cada uma com níveis e temas exclusivos, de aeroportos e docas a uma metrópole flutuante.
  • Tabelas de classificação on-line, replays e carros fantasmas. Veja a corrida dos seus amigos ou dos melhores do mundo!
  • Mais de 3 horas de puro Drum & Bass e músicas eletrônicas de C41 e NYTE.

Rage 2

Rage 2 Trailer

Um asteroide aniquilou 80% da população da Terra, e a humanidade está à beira da extinção.

Gangues impiedosas e sedentas de sangue vagam pelas estradas, e a tirânica Autoridade busca dominar a todos com punhos de ferro. Como Walker, o último Ranger do Ermo e uma ameaça ao poder inimigo, seu lar foi tomado e você ficou à beira da morte. Agora, você precisa lutar pela justiça e pela liberdade. Com veículos de combate ridículos, em primeira pessoa e um mundo aberto de loucura, você cruzará uma terra inóspita implacável, lutando contra gangues sanguinolentas para encontrar as ferramentas e a tecnologia necessárias para combater a Autoridade e esmagar seu regime opressivo de uma vez por todas!

BOAS-VINDAS AO SHOOTERVERSO

O pedigree em jogos de tiro da id Software e o talento em mundos abertos da Avalanche Studios: a combinação dos sonhos que se tornou realidade em RAGE 2. Mais do que um jogo de tiro, mais do que um jogo de mundo aberto, é um shooterverso.

O ERMO AGUARDA

Atravesse uma paisagem vasta e variada com total liberdade, de selvas exuberantes e pântanos ardilosos a desertos escaldantes, perseguindo a Autoridade. O Ermo é enorme, e você tem o arsenal para lutar por cada centímetro dele.

PÉ NA TÁBUA

De monster trucks a girocópteros, use uma variedade de veículos resistentes e adaptados para o Ermo, para cruzar suas terras selvagens. O que você avistar, você pode pilotar.

O ÚLTIMO RANGER

Cause muita dor com uma coleção de armas que podem ser melhoradas, devastadores poderes de nanotritos e Sobremarcha, a habilidade de explorar suas armas além dos seus limites mecânicos.

FACÇÕES & INIMIGOS

Enfrente ferozes facções pelo controle do Ermo, cada uma com uma variedade de malucos, mutantes e monstros sedentos de sangue.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!