Jogo MultiVersus: o que dizer do Super Smash Bros da Warner?

O jogo MultiVersus estreou no último dia 19 de julho e desde então está dando o que falar. Isto rola por vários motivos, desde o fato de ser um jogo de luta em 2D com a pegada de Super Smash Bros até por ter o nome da Warner Bros na distribuição.

jogo multiversus
Jogo MultiVersus: o que dizer do Super Smash Bros da Warner?

Mas será que esse hype todo é justificado? Dá só uma olhadinha no que a GameGratis tem a dizer sobre o título. Ah, mas antes, um detalhe importante: ele é gratuito e está disponível para PC e consoles, com opção de cross-play. Sem mais delongas, partiu conhecer o game.

Jogo MultiVersus: o que você precisa saber sobre o título

Bom, o conceito de um jogo de luta 2,5D gratuito estilo brawler não é novidade. Afinal de contas, é só olhar para o que Brawhalla está fazendo há anos. Mas quando a gente fala do jogo MultiVersus, existem alguns aspectos importantes sobre ele que vale a pena destacar.

Para começar, como o próprio nome já diz, o título aborda um multiverso incluindo personagens diversos que são propriedade intelectual da Warner. Então aqui você pode esperar nomes clássicos como Tom, Jerry e Scooby Doo até integrantes de Hora de Aventura e Steven Universe.

E aqui entra o primeiro grande trunfo do game. Brawhalla, seu concorrente mais direto, também tem crossovers com séries famosas. Mas neste caso, a maioria de seus personagens são apenas skins para lutadores que já fazem parte do game. Por outro lado, o jogo MultiVersus constrói uma série de ataques, poderes e atributos especiais para esses protagonistas tão queridos.

Outro ponto alto do game é o fato de que, por ter direitos dos desenhos da DC Comics, você também pode jogar com o Superman, Batman e Mulher-Maravilha, por exemplo. Ah, em pouco tempo a versão cartoonizada de LeBron James do novo Space Jam também acabou de entrar na luta. E tudo isso rola em cenários que remetem a ambientação clássica dos integrantes do game.

Veja também: FIFA 23: lançamento, trailer, preços e novidades

Outros detalhes bacanas sobre o game

A premissa do jogo MultiVersus é relativamente simples. Todos os personagens precisam se unir para lutar em conjunto (e uns contra os outros) e assim salvar seus respectivos mundos.

jogo multiversus
MultiVersus: divirta-se com seu personagem favorito.

Nada original né? Mas este não é o objetivo, afinal de contas o título tem outros aspectos bacanas:

  • Cada personagem tem atributos, ataques e possibilidades de personalização específicas. Tudo para se adaptar ao seu estilo de jogo;
  • O game tem modos clássicos de competição de 1×1 e 2×2, além de uma opção de treinos e um modo competitivo;
  • As mecânicas de jogo são simples de aprender mas difíceis de dominar. Isto traz um equilíbrio perfeito para quem busca diversão e um bom desafio;
  • Por fim, vale destacar os gráficos, o level design e sonorização do título como pontos bem positivos. Tudo contribui para uma boa experiência de imersão.

Então se você gostou da proposta de MultiVersus, vale a pena dar uma conferida. Afinal de contas, trata-se de um game gratuito, que com certeza vai garantir ótimas horas de diversão. Partiu experimentar uma experiência super bacana no melhor estilo Super Smash Bros?

Já jogou o game? Curtiu? Deixe seu comentário e avaliação abaixo!

5 1 voto
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!