Jogo Grátis da Epic Games (16/03/23): Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War

Bora conhecer o novo jogo grátis da Epic Games? Entre os dias 16 e 23 de Março, o jogo liberado de graça na Epic será:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

Não esqueça de resgatar Call of the Sea até às 13h de 16/03.

jogo gratis epic games 16 03 23
Jogo Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Sobre Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War

Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War leva você a um mundo de terror e violência com o primeiro jogo de estratégia 4X baseado em turnos ambientado no universo de Warhammer. Enfrente uma IA desafiadora, coopere ou dispute com amigos e estranhos de todo o mundo.

Jogue como uma das quatro facções icônicas de Warhammer (Astra Militarum, Space Marines, Orks ou Necrons), cada uma com seu próprio estilo de jogo e árvore de tecnologia. Explore um mundo gerado aleatoriamente cheio de recursos especiais e animais selvagens ameaçadores que podem acabar com o moral da sua tropa. Garanta o controle de poderosos artefatos antigos para ter uma vantagem contra as facções rivais.

Construa cidades, edifícios e fortificações para expandir seu império e monte um exército para derrotar seus inimigos. Colete recursos e pesquise novas tecnologias para abastecer e aprimorar seu maquinário de guerra.
Avance através dos diferentes enredos de cada facção conforme o destino destas se desenrola em Gladius Prime, um mundo contaminado pelo caos. E, ao final, quando toda a poeira baixar, apenas uma facção sairá vitoriosa.
Utilize uma ampla gama de armamentos devastadores, emita editais da cidade e implemente operações táticas. Recrute unidades de heróis com habilidades especiais distintas e que podem ser equipadas com itens, que vão desde modernas granadas até poderosas relíquias do passado. À medida que se tornam cada vez mais poderosas com cada classificação, elas se tornam verdadeiros paladinos de sua causa.

Veja também: Amazon Prime Gaming março: muita diversão para os assinantes

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!