Axie Infinity: preço e como baixar o jogo?

Partiu trocar uma ideia sobre o jogo Axie Infinity, preço e como baixar? O game não para de crescer e se popularizar por um motivo simples: conforme você joga, rola ganhar recompensas em criptomoedas e assim, dinheiro de verdade.

Tudo graças a tecnologia NFT, com a qual o jogo paga seus participantes.  O jogo traz um universo parecido com o de Pokémon, no qual você controla simpáticas criaturinhas em uma vibe de RPG.

axie-infinity
Como baixar o jogo Axie Infinity, preço; saiba tudo sobre

E o processo para baixar e jogar Axie Infinity é relativamente simples. Mas em um primeiro momento ele pode pesar em sua carteira. Então, para entender melhor essa história, dá uma olhada nas informações a seguir.

Como baixar e jogar?

Antes de tudo, você precisa saber que o game não é grátis. Para ingressar nele, é preciso comprar três axies, os monstrinhos do título do jogo.

E esse processo funciona assim:

Passo a passo: como baixar o jogo Axie Infinity?

  1. Primeiro passo, baixar o Metamask. A carteira MetaMask é necessária para receber ETH e para fazer a ponte entre a ETH e a carteira Ronin.

    A – Primeiro você precisa baixar no PC uma carteira digital vinculada a rede Ethereum, criptomoeda usada no jogo. O arquivo é o Metamask e está aqui;

    B – Em seguida, abra a extensão que apareceu no Chrome e crie uma nova carteira. Aceite os temos de uso e coloque uma senha de oito caracteres;

    C – Coloque também palavras de segurança para garantir que ninguém vai invadir a sua carteira. Para isso vá em Secure Your Wallet;

    D – Pronto! Agora você já tem o local preparado para onde irá a sua grana.

    como_baixar_axie_infinity_preco

  2. Segundo passo, criar uma conta no Ronin Wallet:

    A – Esta é outra carteira digital vinculada ao Ethereum. Para jogar o game, você precisa de ambas. Ela está disponível apenas para PC neste link;

    B – Faça o download e abra o link da extensão. Em seguida clique em Get Started e em I’m Net. Let’s get set up. Agora crie uma senha forte de até oito caracteres;

    C – Depois vá para Reveal Seed Phrase. Anote a sequência de palavras que vai aparecer, clique em Confirm Seed Phrase e as coloque na ondem;

    D – Agora basta escrever as palavras que a carteira está pedindo e clicar em continuar. Pronto, a sua carteira foi criada.

    jogo_axie_infinity_ronin_wallet

  3. Terceiro passo, baixar e jogar Axie Infinity de fato

    A – Primeiro, você precisa entrar no site inicial do game e baixá-lo, seja para PC ou para celular;

    B – Depois o próximo passo é entrar no programa Mavis Hub, que vai abrir com o instalador e fazer uma conta;

    C – Agora o game vai “travar”, até que você tenha os três axies comprados para começar a jogá-lo;

    D – Para fazer isso, na própria tela inicial do jogo ele dá a opção de diferentes monstrinhos para você. Depois de escolher os que quer, basta clicar na compra e você será redirecionado as suas carteiras para fazer o pagamento.

Veja também: Cripto, games, NFTs e grana: como tudo isso afeta sua jogatina?

Um detalhe importante (e meio óbvio) é que, para fazer essa transação, você precisa ter dinheiro nessas carteiras digitais. Para isso é necessário vincular uma conta bancária nelas e transferir a quantia necessária para comprar seus axies.

jogo-axie-infinity-preco
Imagem de gameplay do jogo Axie Infinity. Preço aproximado e tudo mais.

Veja também: Melhores jogos para Android em 2021

Axie Infinity: preço e considerações finais

Mesmo que seja trabalhoso o processo de baixar o jogo Axie Infinity, as recompensas podem valer a pena. Apenas lembre-se de que, se você for jogar no celular, o game não está em apps oficiais. Por isso ele precisa ser baixado pelo link (citado no passo a passo), assim como no PC.

Por fim, tenha em mente que o investimento em comprar os três monstrinhos para começar a jogar não é pouco. Cada um deles custa uma média de 200 dólares, o que pode te fazer gastar bastante grana para começar.

Seja como for, esta pode ser uma excelente oportunidade hoje, ou no futuro.

Eaí, qual a sua opinião em relação a esse tipo de jogo? Já jogou? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!