Headset Pulse Elite Wireless da Sony: um fone diferenciado

Se você tem um PS5, ou costuma acompanhar as notícias da Sony, com certeza já viu seu novo Headset Pulse Elite Wireless. O gadget traz vários diferenciais com relação a qualidade de som na hora da jogatina, aumentando muito o nível de imersão.

Headset Pulse Elite Wireless.

Na verdade, esta é uma atualização do modelo de fone Pulse 3D, lançado há mais de 10 anos. E hoje, nós da GameGratis vamos trazer algumas informações importantes desse acessório. Veja a seguir um panorama completo dele, incluindo seus prós e contras e se vale a pena comprá-lo.

Diferenciais do Headset Pulse Elite Wireless

Lançado no último dia 22 de fevereiro, esse fone de ouvido apresenta algumas características bem interessantes. Para começar, tanto seu design quanto sua estrutura interna têm o objetivo de eliminar ao máximo os ruídos de áudios.

Para isso, o uso da inteligência artificial é um grande destaque, já que ela ajuda a filtrar o som ambiente. E claro, sua composição interna também é um elemento crucial para que ele funcione de forma diferenciada. Nesse sentido, seus alto-falantes usam planar magnéticos internos.

Como resultado, a experiência de uso do Tempest 3D AudioTech do PS5 se torna ainda mais aprimorada. Assim você tem acesso a paisagens sonoras ricas em detalhes e o máximo em áudio 3D. E para completar, seu microfone retrátil oferece ainda mais conforto e qualidade.

E isso tudo vale a pena para minha jogatina?

Se você está se fazendo essa pergunta, temos um sonoro e chato depende. Isso porque o Headset Pulse Elite Wireless é um ótimo aparelho com uma experiência de som diferenciada. Mas em contrapartida, seu preço pode ser um pouco salgado: média de R$ 1.700.

É claro que esse é um aparelho que vale o investimento. Além de um design diferenciado e configurações notáveis, ele também se sai bem no quesito durabilidade. Afinal de contas, a Sony não brinca em serviço quando o assunto é produzir itens de qualidade superior.

Pulse Elite: conectividade e compatibilidade.

E para além desse fator, outro aspecto que você deve dar atenção é o da compatibilidade. Isso porque esse headset não é compatível apenas com o PS5, mas também com aparelhos como PCs, MACs e reprodutor remoto PlayStation Portal.

Então, se você usa pelo menos mais um desses dispositivos além do console, pode considerar comprá-lo para esse fim. Por outro lado, caso um detalhamento de som não faça tanta diferença assim para a sua jogatina, talvez o investimento não valha a pena.

Veja também: Ainda não conhece os grupos de promoções de games de WhatsApp/Telegram? Inscreva-se agora!

Headset Pulse Elite Wireless da Sony: considerações finais

Por ser um produto ainda bastante novo no mercado, ainda ficamos devendo um panorama mais completo de informações para fazer um review. Mas podemos adiantar que em termos de responsividade, imersão e detalhamento ele se destaca.

Seu sinal sem fios com latência ultrabaixa ajuda você a não perder nada do que acontece. Além disso, sua função de troca instantânea entre dispositivos compatíveis via Bluetooth torna tudo ainda mais dinâmico e facilitado. Por isso ele é ideal para uma experiência diferenciada. Além disso, sua bateria dura até 30 horas e seu carregamento é de apenas 10 minutos.

Seja como for, podemos dizer que o Headset Pulse Elite Wireless da Sony inaugurou um novo capítulo na experiência sonora dos videogames.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!