Gratuitos para jogar essa semana na Epic Games

Entre os dias 20 e 27 de agosto de 2020, a Epic Games estará disponibilizando os jogos Enter the Gungeon e God’s Trigger gratuitamente.

Enter the Gungeon

Balas, armas e trocadilhos

Enter the Gungeon é um jogo de exploração de masmorra estilo chuva de balas que acompanha um bando de desajustados que vão atirar, saquear, desviar e arrasar tudo no caminho em busca da redenção usando o maior tesouro do Balabirinto: a arma que pode matar o passado. Escolha um herói (ou faça uma equipe no modo cooperativo) e batalhe para chegar ao fim do Balabirinto sobrevivendo a uma série de andares cada vez mais desafiadores, habitados pelos perigosamente fofos Zumbalas e temíveis chefes armados até os dentes. Colete saques preciosos, descubra segredos ocultos e converse com comerciantes e vendedores oportunistas para comprar itens poderosos e ter vantagem.

O Balabirinto: Enter the Gungeon – uma fortaleza estilo chuva de balas sempre em evolução que mistura com maestria salas feitas à mão em um labirinto procedural empenhado em destruir tudo que entra nele. Mas cuidado, o Balabirinto responde até mesmo à vitória mais modesta contra seus sentinelas e armadilhas aumentando as recompensas e desafios dentro dele!

O Culto dos Zumbalas: O Balabirinto não é feito só de armadilhas e abismos. Acalme os nervos e fixe a pontaria para enfrentar o armado Culto dos Zumbalas. Esses discípulos da arma não vão parar por nada até impedir que os heróis avancem, usando qualquer tática necessária para defender o templo.

Os Balexploradores: Escolha um de vários heróis improváveis, cada um carregando seu próprio arrependimento profundo e buscando uma forma de mudar o passado a qualquer custo. Cheios de coragem e desespero, esses aventureiros não vão hesitar em passar por paredes em chamas, rolar por um muro de balas ou se proteger atrás de qualquer coisa para chegar com vida ao objetivo!

As armas: Descubra e desbloqueie dezenas de armas fantásticas para aniquilar todos que vão contra você no Balabirinto, cada uma com estratégia e munição únicas. Use de tudo, desde os já conhecidos e confiáveis mísseis, lasers e bolas de canhão até as estranhamente eficazes saraivadas de arco-íris, peixes, dardos de espuma e abelhas! Isso mesmo, abelhas.

God’s Trigger

God’s Trigger é uma sofisticada fantasia de ação em que você elimina inimigos com velocidade e precisão em um balé de sangue e explosões.

Atravesse uma sala em frações de segundos matando com uma das inúmeras armas, habilidades especiais livremente selecionáveis, riscos ambientais e ataques corpo a corpo.

Mate inimigos da maneira mais explícita possível

Tome decisões em frações de segundos, desvie-se de balas e inflija violência em um banho de sangue extremamente estilizado e acelerado.

Cada personagem traz seus próprios e incomparáveis poderes. Com um tesouro em armas e habilidades especiais e personalizáveis, você tem os meios para aniquilar seus inimigos da maneira que desejar.

Dois heróis trabalhando juntos matam inimigos duas vezes mais rápido!

Alterne livremente entre Harry e Judy, o Anjo e o Demônio, a qualquer momento no modo solo, ou chame um amigo e trabalhe com ele em modo cooperativo gerando um derramamento de sangue ainda maior!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!