Grátis na Epic Games: Frostpunk

Salve amigos! Hoje temos mais um excelente jogo de graça na Epic Games galera!

Entre os dias 03 e 10 de Junho de 2021, a Epic Games estará disponibilizando gratuitamente o jogo:

Resgatando para a sua conta, ele fica para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esse jogo?

Frostpunk-gratis-epic-games
Among Us de graça por tempo limitado na Epic Games

Sobre Frostpunk

Frostpunk é o primeiro jogo de sobrevivência em sociedade. Como o governante da última cidade na Terra, é seu dever administrar tanto seus cidadãos quanto sua infraestrutura, garantindo a sobrevivência da sua sociedade. O que você fará quando situações extremas surgirem? Quem você se tornará neste processo?

Frostpunk é o título mais recente dos criadores de This War of Mine, e se trata de um jogo de sobrevivência em sociedade em que o calor significa viver e cada decisão tem um preço. Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia a vapor para enfrentar o frio intenso.

Você tem a missão de construir a última cidade da Terra e assegurar os meios necessários para fazer sua comunidade sobreviver.

A CIDADE DEVE SOBREVIVER

A otimização e o gerenciamento de recursos costumam se opor à empatia e às tomadas de decisões ponderadas. Embora o gerenciamento da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo do líder, a exploração do mundo exterior também se mostrará necessária para compreender a história e o estado atual dele.
Que decisões você tomará para garantir a sobrevivência da sua sociedade? O que fará quando chegar ao limite? E quem você se tornará neste processo?

CRIE LEIS

Estabeleça leis que controlem a existência da sua sociedade em expansão. Decida a rotina de trabalho, os cuidados médicos, as provisões de comida e outros aspectos vitais da vida cotidiana dela. Mantenha a esperança e a satisfação do povo, pois a condição moral da sua sociedade é tão importante quanto ter os meios básicos para alimentá-la e mantê-la segura.

MOLDE SUA SOCIEDADE

Se chegar a um ponto sem volta, não tenha receio de decidir o caminho que seu povo deverá seguir. Você deve governar com mão de ferro… ou mostrar o caminho da fé e da compaixão? Chegue a extremos ou tente encontrar um equilíbrio justo. Seja qual for a sua escolha, lembre-se: é um caminho sem volta.

PONDERE SUAS ESCOLHAS

Algumas das suas decisões parecerão pequenas, como decidir o destino de um cidadão conturbado ou cumprir as exigências de uma nova facção, mas esteja ciente de que a soma dessas escolhas pode levar a resultados inesperados. Seu povo confiou em você, mas devoção tem limite. Liderar pode ser um fardo.

DESENVOLVA NOVAS TECNOLOGIAS

A sobrevivência implica em progresso. Reaja aos eventos atuais, mas não se esqueça de pensar no futuro e de investir em tecnologia e desenvolvimento. Fornecer uma infraestrutura altamente avançada com autômatos independentes, aeronaves e outras maravilhas tecnológicas é difícil, mas plenamente possível. Tudo depende das suas habilidades de gerenciamento e liderança.

EXPLORE O DESERTO GELADO

Apesar de Nova Londres ser o foco principal, o mundo dispõe de muito mais do que os limites da sua cidade permitem ver. Fazer expedições é perigoso, mas pode trazer informações valiosas, suprimentos imprescindíveis e aumentar a população da cidade. Pode haver muita gente por aí, e o destino de cada pessoa está em suas mãos.

JOGUE INDEFINIDAMENTE

O Modo Sem Fim de Frostpunk garante rejogabilidade ilimitada ao jogo. Jogue em 8 mapas distintos, que contam com terreno, condições climáticas e desafios diferentes para enfrentar. Sabemos que cada um busca experiências distintas, e por isso existem 3 modos disponíveis. Resistência será o teste supremo das suas habilidades de construção, gerenciamento e sobrevivência diante das piores condições possíveis. Construtores, em que não há nenhum gerador no início, oferece outro tipo de desafio. E, por fim, o modo Serenidade, que é focado em apreciar a arte da construção da cidade sem pressões desnecessárias.

Curtiu Frostpunk ou já jogou ele? Diz aí nos comentários!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!