Jogos Grátis da Epic Games (01/09/22): Shadow of the Tomb Raider e mais

Bora conhecer os novos jogos grátis da Epic Games? Entre os dias 1 e 8 de Setembro, os jogos liberados de graça na Epic serão:

Clique no nome para acessar a página e resgatar o jogo.

shadow tomb raider gratis epic games
Jogos Grátis da Semana na Epic Games

Resgatando para a sua conta, eles ficam para sempre. Agora bora conhecer mais sobre esses jogos?

Sobre Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Durante a corrida de Lara Croft para salvar o mundo de um apocalipse maia, ela terá de cumprir com seu destino e se tornar a Tomb Raider.

Em Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition você vivenciará o último capítulo da origem de Lara, no qual ela cumprirá seu destino e se tornará a Tomb Raider.

Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara.

Sobre Knockout City

Knockout City agora é um jogo gratuito, e convida combatentes de todos os lugares para experimentar a ação frenética e sem fim do combate de queimada. Chame sua turma e enfrente equipes rivais em DISPUTAS ÉPICAS de QUEIMADA.

Arremesse, pegue, passe, desvie e abra o caminho para dominar a queimada!

Sobre Submerged: Hidden Depths

Uma cidade submersa, pontas de arranha-céus em ruínas obstinadamente de pé, acima das ondas. Vilas desertas, agora habitadas por criaturas enigmáticas. E sob o oceano turbulento, aguarda uma presença aflita e furiosa.

Submerso: Profundezas Ocultas é uma aventura de “relaxploração” em terceira pessoa sem combate que se passa nas ruínas submersas de um mundo deslumbrante.

Assuma o papel de Miku e Taku – uma amaldiçoada com um poder misterioso que ela deseja usar para o bem, e o outro determinado a não deixar isso separá-los.

Veja também: Melhores jogos grátis da Steam: divirta-se sem pagar nada

Curtiu o(s) jogo(s) de graça da Epic Games disponível nessa semana? Já jogou? Diz aí nos comentários e deixe a sua avaliação!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!