Grand Theft Auto 5 Online está oferecendo recompensas em dobro e camisetas grátis

A atualização semanal do Grand Theft Auto Online chegou, oferecendo novos bônus para quem entra no modo online do Grand Theft Auto V. Esta semana, a Rockstar está oferecendo recompensas extras em missões de execução de armas, além de descontos em determinados itens do jogo.

Até 11 de março, você poderá ganhar o dobro de $ e RP para todas as missões de venda de corridas de arma.

Também existem recompensas em dobro ativas na Série Bunker; portanto, se você iniciar um Modo Adversário de Bunker, poderá esperar um pagamento maior do que antes.

Existem alguns brindes para pegar também. Entre nesta semana e você receberá as camisetas Overflod e White Nagasaki sem precisar gastar um único GTA $ nelas. São designs simples, mas elegantes.

Por falar em Overflod, você pode ganhar um Överflöd Imorgon personalizado na Lucky Wheel no Diamond Casino & Resort no momento. Vá em frente e tente a sorte.

Uma variedade de produtos no jogo também são descontados. Os MOCs, incluindo opções e modificações de personalização, têm 35% de desconto, assim como o Imponte Ruiner 2000, o Karin Sultan RS e o Declasse Scramjet.

Aplicam-se descontos adicionais para assinantes do Twitch Prime. Se você é membro, tem direito a um Arcade Pixel Pete e, se já comprou um, será compensado. Você também receberá 10% de desconto nos descontos acima, além de 35% no Rune Zhaba, se precisar de um poderoso veículo off-road.

Grand Theft Auto V continua a ganhar um dinheiro incrível e já vendeu mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo. Grand Theft Auto Online adicionou recentemente uma nova opção Open Wheel Racing, e continua a se expandir.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!