gow_ragnarok_god_of_war_5
Playstation

God of War Ragnarok é adiado, MAS temos boas notícias

Sim, God of War Ragnarok foi adiado. Na quarta-feira dia 02/06, a Sony divulgou um comunicado que informa que o tão aguardado GoW Ragnarok terá um delay. Mas também temos boas notícias.

GOW 5 estava previsto para ser lançado ainda em 2021, mas vai ficar disponível somente em meados de 2022.

Entretanto, uma boa notícia que também foi anunciada no vídeo pelo diretor dos estúdios de desenvolvimento da Sony (Hermen Hulst), é que: antes previsto apenas para o PS5, também teremos God of War Ragnarok no PS4.

gow_ragnarok_god_of_war_5
Teremos God of War Ragnarok PS4 e PS5

Ou seja, se você não possui uma condição financeira extremamente favorável para ter um dos mais potentes consoles da atual geração, pode pegar o seu PS4 e desfrutar do mais novo game de Kratos assim que ele chegar às prateleiras. Portanto God of War Ragnarok ter sido adiado não foi tão ruim né?

Outra boa notícia – que na verdade é um rumor – seria que o trailer (junto com mais informações) do game está marcado para sair em Agosto.

Mas qual é o motivo do game ter sido adiado para 2022?

Veja também: PES 2022 grátis? Rumor aponta que sim

Pandemia pode ter atrapalhado captura de movimentos em GoW Ragnarok

Uma das questões que podem ter sido motivo de adiamento do título é o processo de captura de movimentos com atores reais, que foi prejudicado com a pandemia no coronavírus.

Segundo a Sony, a decisão pela transferência da data foi tomada com o objetivo de trabalhar da melhor forma possível a linha narrativa feita com a captura de movimentos do God of War Ragnarok (PS4 | PS5).

god_of_war_ragnarok_ps4
Imagem de GOW Ragnarok criada por fã

Assim, enquanto God of War Ragnarok não sai do forno, o final do ano será ocupado por outra grande franquia da Sony: Horizon Forbidden West, que apesar de não ter data confirmada, deve sair ainda em 2021.

Veja também: Horizon Forbidden West: 9 novidades (e uma suposição)

Gran Turismo 7 e política de compromisso da Sony

No mesmo anúncio feito pelo presidente da Sony, foi divulgado que serão 25 títulos exclusivos lançados ao longo dos próximos anos. Alguns deles, aliás, devem sair com versões para ambos os consoles (PS4 e PS5). Um deles é Gran Turismo 7, que também está em desenvolvimento.

Essa postura faz parte de um movimento de compromisso da empresa com os 110 milhões de donos do PlayStation 4 ao redor do mundo.

Importante mencionar que o posicionamento da Sony representa um recuo diante de declarações anteriores nas quais a empresa falava acreditar em transições de geração e dava a entender que os lançamentos para o vídeo game antecessor seriam escassos.

Eaí gostou das novas? Ansioso para jogar GOW Ragnarok, ou se preferir GOW 5? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Gostou?
Notifique-me
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários