God of War para PC: novas informações e recursos exclusivos

Sim, você não leu errado, God of War para PC! Os rumores se confirmaram e uma das franquias mais renomadas da Sony, vai dar as caras na plataforma. O título permaneceu exclusivo do PS4 desde o seu lançamento, em 2018. O game possui, inclusive, data para sair do forno na sua versão para computadores: 14 de janeiro de 2022.

Quem quiser adquirir a versão em pré-venda pode fazê-lo pela Steam ou Epic Games Store por R$ 199 ou acompanhar as promoções de jogos para PC, e pegar o game naquele precinho. Veja abaixo as principais informações sobre o lançamento de God of War para PC.

Confira as novidades de God of War para PC

God of War para PC vai contar com alguns recursos exclusivos para a plataforma. Veja abaixo quais são alguns deles:

  • Conforme as primeiras informações divulgadas pela Sony, esta nova versão permite que God of War alcance uma “qualidade visual única”. Isso rolará com a possibilidade de configurar a performance de acordo com a potência de seu PC;
  • Dessa forma, entre as opções de modificações gráficas que são oferecidas estão sombras de alta resolução, espaço de tela, reflexos melhorados e oclusão ambiental com GTAO e SSDO;
  • Além disso, o jogo contará com suporte a mouse e teclados;
  • Caso o jogador prefira, também será possível conectar diferentes tipos de controles ao PC. Isso inclui o Dual Shock 4 e o Dual Sense;
  • Outra função adicional é o suporte a monitores ultra-wide para jogar em telas 21:9;
  • O game vai exigir 80 GB de espaço livre em disco, DirectX 11 e Windows 10 ou superior.
god-of-war-para-pc

No momento, entretanto, ainda não foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados do game. Na mesma nota de anúncio, a empresa também confirmou que God of War já alcançou a marca de 19,5 milhões de unidades vendidas mundialmente no PS4.

Além disso, o game está disponível no catálogo da Playstation Collection. Lá há uma oferta aos assinantes PS Plus para o PlayStation 5.

Veja também: Among Us para PS4, PS5 e Xbox? Veja a data de lançamento e mais!

Lançamento confirma nova política da Sony

O lançamento de God of War para PC é fruto de uma nova política da Sony. A empresa começou a lançar para computadores, games que antes eram exclusivos do console. Entre eles estão Days Gone e Horizon Zero Dawn (assim como o segundo título da franquia que será lançado no ano que vem, Forbidden West).

Isso faz com que mais pessoas tenham acesso aos games. Isso rola mesmo que em tese esses títulos estejam sendo disponibilizados para uma plataforma administrada por uma das suas principais concorrentes de mercado, a Microsoft.

Entretanto, será uma oportunidade para que aqueles que não possuem um PS4 jogar God of War para PC. Claro que, certamente, o título exigirá uma máquina de ponta para que rode no limite das suas capacidades técnicas.

God of War é o quarto título da saga principal e continua a ser protagonizado por Kratos, outora Deus da Guerra. Neste game ele migrou da mitologia grega para a nórdica.

O jogo remodelou a franquia e trouxe diversas novidades que agradaram o público. Ele foi eleito o Jogo do Ano de 2018.

Veja também: Grand Theft Auto Trilogy: Saiba tudo sobre o remaster

Eaí, animado para jogar God of War no PC? Deixa seu comentário e avaliação abaixo, queremos te ouvir!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!