Ghost Recon Breakpoint estará Gratuito para Jogar durante este fim de semana

O episódio 2 do Ghost Recon Breakpoint começou dia 24/03, com uma nova aventura com Sam Fisher, da Splinter Cell. Juntamente com o anúncio do cross-over Splinter Cell / Ghost Recon para o Episódio 2, a Ubisoft também anunciou que o jogo estará livre para jogar neste fim de semana, de 26 a 29 de março na ,Epic Store (Pre-load já disponível), ,Uplay, Playstation 4 e Xbox One.

No PlayStation 4, não precisa de assinatura PS Plus, mas é recomendável que os jogadores façam o download o quanto antes devido ao tamanho do jogo. Já no Xbox One, é preciso de uma assinatura válida da Xbox Live Gold. Você deverá baixar o teste mas lojas oficiais do seu console, seja PS4 ou Xbox One.

O progresso do fim de semana gratuito será transferido se os jogadores decidirem comprar o jogo completo. Os dias de jogo livre coincidem com o lançamento de Deep State, a nova aventura do jogo com Sam Fisher. Ele é composto por oito missões, a primeira das quais é gratuita para todos os jogadores. Portanto, se você entrar no jogo no fim de semana gratuito, poderá começar e ganhar as recompensas da primeira missão, incluindo a pistola SC-IS HDG e o quarto Echelon Goggles.

O episódio 2 também inclui duas novas classes: a Classe Echelon para uma abordagem furtiva e a Classe Engineer para combate relacionado à tecnologia. Há também quatro novos mapas PvP – Stoney Creek, Freight Yard, Forgotten Valley e Construction Site – novas recompensas e um novo recurso de votação para permitir que os jogadores votem em uma seleção de três mapas e modos nos quais desejam jogar. O fim de semana grátis também permitirá que os jogadores experimentem a nova Experiência Fantasma, também lançada dia 24/03, que não possui pontuação de equipamento, “itens realistas”, um HUD personalizável e outros recursos para tornar o jogo mais imersivo.

O Ghost Recon Breakpoint estará livre para jogar de 26 a 29 de março.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!