Games with Gold – Xbox Agosto 2020

No mês de agosto, serão disponibilizados 4 jogos gratuitamente para os subscritores do serviço Xbox Live Gold.

Seguem os jogos:

Portal Knights

Disponível para download de 1 a 31 de agosto no Xbox One

O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos e construir quase qualquer coisa! Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!

Prove que você é um Cavaleiro do Portal subindo o nível do seu personagem, criando armas épicas e eliminando inimigos neste RPG de ação cooperativo 3D de sandbox.

Explore dezenas de ilhas geradas aleatoriamente! Construa praticamente qualquer coisa! Em um mundo devastado pela Fratura e aterrorizado pelo Rei Vazio, você e seus amigos são a única esperança!

– Classes de personagens de RPG, incluindo guerreiro, arqueiro e mago

– Combate de ação tática

– Batalhas de chefe épicas

– Viaje entre mundos abertos 3D gerados aleatoriamente.

– Conheça os diversificados habitantes do mundo, complete suas missões e recrute-os para o seu lar.

– Projete sua própria ilha! Crie estruturas INCRÍVEIS rapidamente e com facilidade no Modo Criativo!

– Minere e colete recursos de diversos lugares para fabricar seu arsenal e suprimentos

– Construa seu lar com dezenas de materiais e mobílias

– Junte-se a seus amigos em um multijogador cooperativo de 4 pessoas, ou 2 pessoas em tela dividida.

Override: Mech City Brawl

Disponível para download de 16 de agosto a 15 de setembro na Xbox One

Sem metal, sem glória! Controle robôs gigantes e lute nessa pancadaria em 3D! Batalhas épicas aguardam no local e online, nos modos Versus e cooperativo de 4 jogadores, onde cada um controla uma parte de um mecha, e um jogo solo. Cada mecha tem seu estilo de jogo, golpes especiais e finalizações.

Pilote uma lista diversificada de épicos mechas do tamanho de arranha-céus, cada um com seu próprio estilo de jogo, golpes especiais e finalizações. Seja um gigante perto de seus adversários e devaste cidades inteiras sob seus pés. Destrua arenas 3D modeladas com base em cidades e países reais, incluindo Tóquio, Egito, São Francisco e México.

Desafie outros jogadores, reunindo de dois a quatro amigos para participar de um jogo cooperativo dinâmico onde cada jogador é responsável por uma parte de um mecha gigantesco! Personalize seus mechas na garagem, mudando acessórios e visuais para criar seu próprio estilo único!

MX Unleashed

Disponível para download de 1 a 15 de agosto na Xbox One e Xbox 360

Rainbow Studios retorna à sua herança para dar vida ao jogo off-road definitivo da próxima geração. Apresentando enormes ambientes mundiais livres e um extenso modo de carreira de corrida, o MX Unleashed é um grande playground off-road. Se você deseja uma ação mais intensa, lute contra um caminhão monstro, helicóptero ou biplano!

Red Faction II

Disponível para download de 16 a 31 de agosto na Xbox One e Xbox 360

Terra, século vinte e dois, cinco após a revolta em Marte. Durante os últimos 15 anos, Sopot, o ditador corrupto oprimiu a população da Commonwealth. A sua insistente luta na unificação com a República Unida deixou o país devastado por um massacre e pobreza desnecessária.

A propaganda está espalhada pelas comunidades e um Edifício de Informação Pública, construído como tributo ao egocêntrico chanceler, divulga notícias sobre vitórias à medida que cada vez mais soldados tombam em combate. Anos passados nas linhas da frente da guerra, um grupo cansado de super-soldados, injectados com nanotecnologia, juram substituir o ditador e restaurar a paz.

Defende do teu país como Alias, um especialista em demolições, com a ajuda dos cinco membros da tua equipa, cada um com a sua especialidade de destruição. Luta em diversos níveis, conduz veículos e usa um arsenal de armas especializadas e fortes explosivos para derrotares o governo.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!