Games With Gold para setembro de 2020

Neste próximo mês, Setembro de 2020, a Microsoft estará disponibilizando gratuitamente quatro jogos, essa promoção é válida apenas aos assinantes do Xbox Live Gold. Fiquem atentas as dadas e aos respectivos consoles que são contemplados pela promoção. Sem mais delongas, seguem os jogos abaixo:

– Tom Clancy’s The Division: Disponível de 1 a 30 de setembro no Xbox One

– The Book of Unwritten Tales 2: Disponível de 16 de setembro a 15 de outubro no Xbox One

– de Blob 2: Disponível de 1 a 15 de setembro no Xbox One e Xbox 360

– Armed and Dangerous: Disponível de 16 a 30 de setembro no Xbox One e Xbox 360

Tom Clancy’s The Division

Tom Clancy’s The Division é uma experiência revolucionária da nova geração que coloca, pela primeira vez, o RPG num cenário militar moderno. Em meio a uma pandemia devastadora que assola Nova York, os serviços básicos entram em colapso um após o outro e, sem acesso a comida ou água, a cidade mergulha no caos rapidamente. Como agente do The Division você vai modificar e aperfeiçoar equipamentos, armas e habilidades para recuperar o controle de Nova York, usando seu próprio estilo.

The Book of Unwritten Tales 2

As lendas predisseram. As profecias previram. Os escolhidos optaram acreditar. Agora a saga de sátira de fantasia continua. Junte-se a Wilbur, Ivo, Nate e Critter em outra aventura point-and-click clássica no mundo cruel de Aventasia. Ajude-os a cumprir seu destino. Um destino ainda não escrito.

de Blob 2

Em de Blob 2, o Camarada Negro e os Inkistas retornam com um novo plano para tirar a cor do mundo. Agora, com ajuda do Papai Blanc e seus seguidores, os Blancs, Blob e seus amigos, terão pela frente a difícil tarefa de devolver a cor aos cidadãos de Prismópolis. Parta numa aventura colorida e cheia de ação, onde tintas, padrões e músicas personalizadas dão vida ao mundo!

Imagine: Uma aventura colorida cheia de ação, com 12 novas fases da história para um jogador, onde tintas, padrões e músicas personalizadas dão vida ao mundo do seu jeito

Poder: Quebre paredes em alta velocidade, dê saltos a jato sobre prédios e esmague Inkistas com novos potencializadores que transformam você em um Super Blob

Explore: Use sua tinta ao cruzar postos avançados no gelo, biodomos tropicais e estações espaciais distantes para libertar os cidadãos de Prismópolis

Transforme: Dentro, fora, acima ou abaixo da Terra, Blob enfrenta minimissões e batalhas épicas contra chefes para restaurar a cor e a música de seu rico universo

Compartilhe: Chame amigos para se juntarem à evolução da cor nos novos modos cooperativos.

Armed and Dangerous

Conheça os Lionhearts.

Um bando de rebeldes que falam mal de si em uma missão impossível. Com um arsenal de armas ultrajantes, eles estão destinados à vitória com 12.000 balas ou menos. Se eles conseguirem passar por um exército de robôs psicóticos e Golias destruidores de paredes, eles podem salvar o mundo … se não o queimarem primeiro.

Navegue por uma história rica e divertida com seus parceiros de crime.

Derrote inimigos perversos como Grunts meio-homem, meio-animal, dróides eliminadores, Golias destruidores de paredes, monges malvados e galhos selvagens.

Brandish mais de 17 armas estranhas como o Topsy-Turvy, o Vindaloo Rocket Launcher, ou o menor buraco negro do mundo e a Land Shark Gun.

Explore cinco ambientes diversos, incluindo regiões geladas e nevadas, montanhas com vistas de tirar o fôlego, bosques profundos e agourentos e penhascos salpicados de chuva.

Atire em 21 missões cheias de ação.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!