Games with Gold de Maio de 2021: conheça os jogos

Já foram relevados quais serão os jogos que ficarão gratuitos para o mês de Maio, aos assinantes do Xbox Live Gold e Game Pass.

Sem mais delongas seguem os jogos e datas:

  • Armello (Xbox One | Series) – 1º a 31 de maio
  • Dungeons 3 (Xbox One | Series) – 16 de maio a 15 de junho
  • LEGO Batman 3 (Xbox One | Series / Xbox 360) – 1º a 15 de maio
  • Tropico 4 (Xbox One | Series / Xbox 360) – 16 a 31 de maio

Conheça os jogos abaixo.

Veja também: Games with Gold de Abril de 2021

games-with-gold-maio-2021
Games with Gold Maio de 2021

Armello

Um sinistro jogo de tabuleiro de conto de fadas que ganha vida, esta aventura reúne as táticas profundas dos jogos de cartas e a rica estratégia dos jogos de mesa, tudo combinado em um RPG de construção de personagens.

Como herói, você travará batalhas épicas, explorará o vasto reino, lançará feitiços e vencerá monstros, tudo com o objetivo final de se tornar o próximo Rei ou Rainha de Armello.

Dungeons 3

Ajude o Senhor da Masmorra a ter sucesso na conquista nesta construção de masmorras, jogo de estratégia em tempo real. Comande a linha de frente sob a orientação de seu tenente-chefe, o elfo negro Thalya, e comande o exército mais terrível que o mundo já viu.

Escolha entre orcs, súcubos, zumbis e muito mais, e use todos os truques do livro para derrubar os benfeitores do mundo superior de uma vez por todas!

LEGO Batman 3

Ele é a vingança… Ele é a noite… Ele é o Lego Batman. Construa, dirija, balance e lute em Gotham como o cruzado de capa e seu companheiro, Robin. E, em uma reviravolta no jogo, jogue como os vilões no modo de história e ajude em seus planos nefastos de dominar a cidade.

Tropico 4

Como El Presidente, o governante de sua pequena nação insular, é seu trabalho obter o apoio do povo, negociar com superpotências estrangeiras e até mesmo lidar com quaisquer desastres naturais que ameacem seu país.

Teste sua coragem política e lembre-se de que todos têm uma agenda, então, embora seja bom manter seus amigos por perto, é melhor manter seus inimigos por perto.

Se possível, deixe seu comentário e sua opinião para fortalecer a comunidade!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!