Conheça os Games with Gold de Janeiro de 2021

Já sabemos quais serão os jogos liberados gratuitamente para os assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate de Janeiro de 2021!

Sem mais delongas, seguem os jogos a seguir:

Xbox One

  • Little Nightmares – disponível entre 1 e 31 de Janeiro (XONE/Series)
  • Dead Rising – disponível entre 16 de Janeiro e 15 de Fevereiro (XONE/Series)

Xbox 360

  • THE KING OF FIGHTERS XIII – disponível entre 1 e 15 de Janeiro (XONE/Series/X360)

Xbox Original

  • Breakdown – disponível entre 16 e 31 de Janeiro (XONE/Series/Xbox)

Todos estes jogos para a Xbox estarão disponíveis nas datas indicadas. Como sempre, quem tem um Xbox Series X/S ou um Xbox One, têm direito a todos os jogos, já os donos da Xbox 360 e Xbox apenas poderão aproveitar os The King of Fighters XIII eBreakdown. Confira abaixo mais sobre os jogos.

Assine Xbox Games Pass Ultimate durante 3 meses por apenas R$ 5,00, saiba mais. Promoção válida por tempo limitado.

Games with Gold: Janeiro 2021

Little Nightmares

Little Nightmares

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra – um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição.

À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!


Dead Rising

Frank West, um fotojornalista freelancer atrás do maior furo da sua vida persegue uma boa pista até uma pequena cidade suburbana, apenas para descobrir que ela está sendo destruída por zumbis! Ele foge para o shopping local pensando que será um ícone de segurança, mas descobre que é tudo menos isso.

É uma verdadeira luta para sobreviver às incessantes hordas de inimigos, mas com total domínio sobre um shopping inteiro, Frank pode utilizar qualquer coisa para enfrentar a multidão faminta por carne e buscar a verdade por trás dessa horrenda epidemia.


THE KING OF FIGHTERS XIII

THE KING OF FIGHTERS XIII

A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Tcheco, Polonês, Português, Russo, Japonês, Coreano, Chinês.”Consome os teus inimigos com as chamas da ira até os transformares em cinzas!O “THE KING OF FIGHTERS XIII” chega à Xbox 360 como o maior jogo de combate versus, numa versão melhorada do jogo das máquinas original!

Descubra as personagens adicionais, exclusivos do console, “Billy Kane” e “Saiki (Forma Humana)” que os fãs do KOF não vão querer perder, o “Modo História” do KOF XIII, apresentado como livro visual (revelando vários episódios desconhecidos até hoje), o “Modo Online Versus” de alta qualidade para combate intenso com outros jogadores através do Xbox LIVE, um “Modo Tutorial” que até os novatos do KOF podem apreciar, e muitos mais modos de jogo para milhares de horas de diversão!

No entanto, ainda há mais! Estará disponível mais conteúdo adicional para transferência numa data posterior, tal como o “Iori with the Power of Flames” e mais personagens transferíveis!?

O último capítulo da “Ash Saga”, cheio de raiva e traição, termina aqui!!”


Breakdown

Breakdown

Preso num misterioso laboratório e incapaz de se lembrar do seu passado, Derrick Cole descobre que possui poderes especiais enquanto luta pela sobrevivência contra um grupo militar determinado e uma legião de guerreiros sobre-humanos quase invencíveis!

Breakdown é um jogo alucinante de acção e aventura em 1ª pessoa que conjuga combate corpo-a-corpo e armas ultra-avançadas com um enredo envolvente e gráficos incríveis. Embarca numa busca emocionante pela verdade!

Assine Xbox Games Pass Ultimate durante 3 meses por apenas R$ 5,00, saiba mais. Promoção válida por tempo limitado.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!