Games with Gold no Xbox em Fevereiro de 2021

Para o mês de fevereiro, os membros do Xbox Live Gold, bem como aos que assinam Xbox Game Pass Ultimate, poderão coletar 5 jogos gratuitamente:

  • Gears 5: Disponível de 1 a 28 de fevereiro
  • Resident Evil: Disponível de 1 a 28 de fevereiro
  • Dandara: Trials of Fear Edition: Disponível de 16 de fevereiro a 15 de março
  • Indiana Jones and the Emperor’s Tomb: Disponível de 1 a 15 de fevereiro
  • Lost Planet 2: Disponível de 16 a 28 de fevereiro
games with gold fevereiro 2021
Games with Gold de Fevereiro

Quer comprar jogos, consoles e acessórios com descontos de verdade? Nós selecionamos diariamente as melhores promoções das principais plataformas de jogos, clique aqui e conheça!

Gears 5

Gears 5

Invada a fortaleza inimiga com a Operação 5, disponível agora. Nossa maior atualização traz cinco mapas, sete novos personagens, uma nova arma e toneladas de novas recompensas.

Experimente a famosa campanha de Gears e o modo multiplayer, agora totalmente otimizado para Xbox Series X|S. Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera… Ela mesma.

Resident Evil

O jogo que definiu o gênero survival horror está de volta! Confira esta versão remasterizada em HD do Resident Evil.

Em 1998, uma equipe das forças especiais é enviada para investigar assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar lá, são atacados por cachorros sanguinários e forçados a proteger-se em uma mansão. Lá dentro, entretanto, encontram apenas o cheiro da morte. Agora, eles terão que lutar por suas vidas com os escassos suprimentos que encontrarem.

Dandara: Trials of Fear Edition

Dandara: Trials of Fear Edition Trailer

O mundo de Sal está à beira do colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora são oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido, pois dessa atmosfera de medo ergue-se uma heroína, um raio de esperança. O nome dela é Dandara. Descubra um mundo de plataforma metroidvania em 2D único, cheio de criaturas místicas e explorações ilimitadas.

Desafie a gravidade pulando no chão, parede e teto. Desvende os mistérios e segredos ocultos no mundo de Sal e sua diversa gama de personagens. Dê forças a Dandara para o combate e sobreviva a inimigos inclinados à opressão. Desperte, Dandara, para trazer liberdade e equilíbrio a este mundo perturbado.

ENTRE NOS REINOS SECRETOS – Trials of Fear Edition* adiciona 3 áreas novas para explorar, um novo e grande chefe, novos poderes e mecânicas, novas músicas, um final secreto, assim como muitas atualizações de qualidade de vida e muito mais!

DESCUBRA O SAL – Trials of Fear Edition adiciona um foco de narrativa novo ao jogo, elaborando a história do Sal e dos seus habitantes. Encontre novas descrições, diálogos e cenas de antigos personagens e cenários!

Indiana Jones and the Emperor’s Tomb

Indiana Jones and the Emperor’s Tomb Trailer

O maior herói do entretenimento interactivo está de volta e mais duro do que alguma vez antes em Indiana Jones and the Emperor’s Tomb.

Na sua aventura mais audaz de sempre, Indy regressa para enfrentar os seus inimigos de sempre, os malvados Nazis, que ele tem de vencer mais uma vez com esperteza e rapidez numa busca épica em volta do globo pelo misterioso ” Coração do Dragão”.

O jogo irá utilizar uma tecnologia-base proprietária do estúdio de desenvolvimento The Collective, acrescentando à série de jogos Indiana Jones um novo nível dinâmico de acção de combate e aventura.

Lost Planet 2

Lost Planet 2 Trailer

Redescubra o mundo de Lost Planet 2, a última entrada da série de jogos de tiro com 2,7 milhões de vendas!

Mais de 10 anos depois dos eventos do original, Lost Planet 2 retorna ao conturbado mundo de E.D.N. III, com uma história mundial de um planeta dilacerado pela batalha pela preciosa energia térmica. Além da totalmente nova Campanha cooperativa para 4 jogadores, o gameapresenta um novo sistema de personalização de personagens, um arsenal de novos armas e VSs para pilotar e uma série de novos Akrid massivos para usá-los.

A famosa batalha multijogador online também está de volta, com novos mapas, modos e muito mais para até 16 jogadores!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!