Games mobile mais divertidos

Os games mobile mais divertidos são aqueles que possuem uma excelente jogabilidade. E, ao mesmo tempo, conseguem prender os jogadores mesmo sem dispor de gráficos sofisticados ou um grande investimento. Em grande parte das vezes, esses games podem ser acessados gratuitamente. Além disso, eles não exigem um celular com um elevado poder de processamento para que possam rodar.

Quer saber quais são os games mobile mais divertidos? Então preste atenção nas dicas que a equipe da GameGratis separou para você. São títulos que estão disponíveis para os dois principais sistemas operacionais – Android e iOS.

Lista com os games mobile mais divertidos

GWENT: A Witcher Card Game

GWENT é um game baseado no jogo de cartas existente no universo do game The Witcher. No jogo, que é considerado um dos games mobile mais divertidos atualmente, você participa partidas em um jogo de cartas animadas em 3D baseado nos monstros, localidades e personagens desse mundo.

gwent
GWENT: A Witcher Card Game

Sem qualquer mecânica “pay to win”, o game coloca os jogadores em patamar de igualdade durante as partidas. Nelas somente habilidade e técnica levam à vitória.

Baixar GWENT: The Witcher Card Game: Android / iOS

Free Fire: Shooter de respeito entre os games mobile mais divertidos

Free Fire é considerado um dos games mobile mais divertidos porque consegue agregar um alto volume de jogadores. Isto em disputas online de uma forma bastante acessível a praticamente todos os tipos de aparelhos celulares.

games-mobile-mais-divertidos
Free Fire: Shooter de respeito entre os games mobile mais divertidos

Com um público cativo aqui no Brasil, o game conta atualmente com 150 milhões de jogadores ativos diariamente.

Baixar Garena Free Fire: Heróis: Android / iOS

Veja também: O jogo free fire é perigoso e diabólico para quem joga? Saiba mais

Among Us: descubra o(s) impostor(es) ou mate geral

Among Us se tornou um verdadeiro fenômeno em 2021, mesmo tendo sido lançado no mercado em 2018. No game, os jogadores são tripulantes de uma espaçonave e devem efetuar uma série de consertos em determinadas áreas. O problema é que dentre eles tem um – ou mais – impostor que deve assassinar todos os demais participantes. Mas isso, claro, sem que ele seja notado.

amongus
Among Us: descubra o(s) impostor(es) ou mate geral

A cada corpo identificado, é realizada uma “reunião de emergência”, na qual os jogadores tentam descobrir qual é o responsável pelo crime. O mais votado é ejetado da nave. Caso seja o impostor, a tripulação vence. Caso o assassino consiga manipular a tripulação e sobreviver até o final, é declarado o vencedor.

Baixar Among Us: Android / iOS

League of Legends: Wild Rift

League of Legends: Wild Rift é um dos games mobile mais divertidos hoje porque é bastante fiel ao jogo original. Ele tem um sistema de jogabilidade adaptada perfeitamente para telefones celulares. Assim, é uma ótima pedida para os jogadores fãs do gênero MOBA.

Baixar League of Legends: Wild Rift: Android / iOS

Veja também: Melhores jogos para celular (2021)

GTA: San Andreas: um clássico nos games mobile mais divertidos

GTA: San Andreas ainda se mantém totalmente em forma ao ser jogado em celulares. A versão mobile do famoso jogo da Rockstar mantém todas as características que tornaram o game um verdadeiro fenômeno do PS2 em 2004: uma jogabilidade em um amplo mundo aberto, incontáveis atividades e opções de personalização para o seu personagem, história marcante e muitas missões situadas no maior mapa que a série havia criado até então.

gtasanandreas
GTA: San Andreas: um clássico nos games mobile mais divertidos

Você não jogou essa obra-prima na época do seu lançamento para o console da Sony? Então é indispensável testar o game no seu telefone celular Android ou iOS.

Sem dúvida, GTA: San Andreas é uma das melhores opções de games mobile mais divertidos do mercado.

Baixar Grand Theft Auto: San Andreas: Android / iOS

E aí, curtiu a lista? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!