Galactic Civilizations III de graça na Epic Games

Até o próximo dia 28/01, o jogo Galactic Civilizations III ficará disponível no site da Epic Games.

Galactic Civilizations III

Galactic Civilizations III

E se um dia os humanos acordassem e descobrissem que não estão sozinhos na galáxia? Eles conquistam o espaço e descobrem outras civilizações alienígenas com suas próprias histórias e motivações procurando fama e glória. Escolha sua raça – Humanos, Drengin, Altarianos e várias outras – e leve sua civilização a uma era dourada em um dos maiores jogos de estratégia 4X já produzidos!

Pesquise novas tecnologias, projete espaçonaves e colonize novos mundos à medida que enfrenta ameaças e supera desafios vindos de novas e misteriosas fontes. Negocie comércios e tratados, trave guerras, espione os inimigos e promova cidadãos excepcionais. E quando você terminar, jogue novamente como uma das diversas civilizações alienígenas incluídas, cada uma com sua própria história, árvore de tecnologia, componentes de nave e muito mais.

Galactic Civilizations III agora vem com as expansões Crusade e Retribution, além do conteúdo adicional Mega Events, para uma experiência de jogo ainda melhor! Entre para a hierarquia dos líderes galácticos hoje mesmo e responda à pergunta: como você vai comandar a sua galáxia?

Cada novo jogo oferece diversas opções conforme você o configura – escolha o tamanho do mapa, a abundância de planetas e recursos, a frequência de eventos e muito mais, para uma experiência de jogo única sempre. Galactic Civilizations III também elimina as condições de vitória lineares e oferece vários objetivos para que você possa escolher o que fazer para vencer, como conquista militar, dominação cultural, ascensão tecnológica ou alianças políticas. Tudo isso, complementado por um projetador de naves personalizado, avançado e aprofundado, garante uma experiência envolvente e empolgante à medida que você decide como comandar sua galáxia.

Características

  • A experiência suprema no modo sandbox: cada jogo tem um mapa único, além de mundos e de desafios para serem enfrentados – tudo em grande escala. É possível jogar contra 16 a 100 oponentes.
  • Vários caminhos para a vitória: vença através da conquista militar, dominação cultural, ascensão tecnológica ou aliança política.
  • Árvore de tecnologia gigantesca: pesquise uma árvore de tecnologia com largura e profundidade imensas. Cada facção jogável tem suas próprias especializações.
  • Personalização de facções e naves: crie uma civilização com seu próprio visual, naves, tecnologias e até opções próprias para determinar como a IA usará tudo isso.
  • Uma economia forte: cada mundo é único e tem diversos recursos que podem mudar o curso da sua estratégia a cada jogo.
  • Governadores Planetários: use líderes planetários para governar seus mundos e decidir que melhorias realizar e quando, permitindo que você se concentre em objetivos estratégicos maiores.
  • Artefatos: itens poderosos enterrados em planetas por toda a galáxia darão à sua civilização acesso instantâneo a novas habilidades.
  • Hiperportais (Hypergates): construa poderosos portais (gateways) que, quando conectados, permitem que suas frotas viajem ainda mais rápido pelo hiperespaço.
  • Espionagem: os espiões podem roubar tecnologias, fazer circular rumores para criar desordem civil, sabotar mundos inimigos ou até mesmo assassinar cidadãos inimigos.
  • Cidadãos Galácticos (Galactic Citizens): molde o destino de sua civilização com indivíduos talentosos chamados cidadãos. Escolha entre mais de uma dúzia de funções exclusivas – comandante, engenheiro, agricultor, celebridade e muito mais.
  • Eventos de toda a galáxia: enfrente problemas em escala galáctica

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!