Festival de games da Steam em Fevereiro 2021

Pois é galera…. A Valve chega com tudo e manda muito bem no festival de games da Steam de fevereiro. O evento que começou na última quarta-feira (03) e segue até a próxima terça-feira (09), traz uma série de títulos e papos com desenvolvedores, comerciais e independentes. E o melhor, você pode jogar muitos demos e acompanhar tudo o que está rolando de graça.

Quer receber alertas em tempo real sobre as MELHORES promoções da sua plataforma?

promoção_steam_festival_de_games
Festival de games da Steam 2021

Evento imperdível para quem joga no PC

Sempre que rola um festival de games da Steam a gente sabe que é para pintar muita coisa boa. Um dos motivos para isto é que sempre aparecem jogos e novidades do mundo inteiro, e nesse ano não é diferente. Você pode conferir nada menos do que 500 demos sem custos.

Naturalmente o hype vai nas alturas com alguns títulos que estão circulando por lá. São jogos que tem sido acompanhados há tempo e tem muita expectativa em cima. Dá só uma olhadinha em alguns games que você:

  • Little Nightmares 2;
  • Genesis Noir;
  • Narita Boy;
  • No Place for Bravery;
  • Windjammers 2;
  • Minute of Islands;
  • Balan Wonderland;
  • Tunche;
  • Steel Assault;
  • Anvil;
  • Cold Shell;
  • Bloody Roots;
  • Retro Machina;
  • Linked Mask.

Todos esses título reúnem aquela vibe super bacana do desenvolvimento Indie em contato direto com os jogadores. Por isso corre e confere lá na página oficial do evento tudo o que está rolando. E atenção, os demos ficam disponíveis só até terça, por isto aproveita e se joga criatura.

Outros detalhes incríveis do festival

Como parte do incentivo que a Valve e a Steam dão para os desenvolvedores independentes, algo muito legal é a possibilidade que a plataforma abre para produtores divulgarem o seu trabalho. É claro que para essa edição as vagas estão completas.

Mas nada impede que você cadastre seu game para os próximos eventos, como o Festival de Inverno da Steam, por exemplo. Para isso é só se cadastrar nessa página aqui e seguir as instruções. Pode rolar, inclusive, uma participação ao vivo nos festivais que virão.

Mas com tanta coisa legal porque noticiar o festival de games da steam só agora?

Na verdade esse é um super favor, já que você pode não ter tempo durante a semana para aproveitar tudo o que está rolando por lá. Imagina aquele título que você está esperando há um tempão por novidades ter uma demo gratuita para jogar?

É muita tentação, vai dizer? Mas além disso, há outro motivo super importante que você precisa levar em conta. É que o final de semana estará carregado com alguns dos painéis e atrações mais esperadas pela comunidade gamer, quando muitas novidades e notícias incríveis devem vir para o público presente.

Assim sendo, a gente espera que você se programe no final de semana para aproveitar ao máximo todas essas novidades. Afinal de contas, 2020 foi um ano que fez o desenvolvimento de games independentes bombar, sobretudo pelo isolamento social. Agora é hora de conferir o resultado do que foi produzido e aproveitar todas as coisas bacanas que saíram nesse período.

Quer receber alertas em tempo real sobre as MELHORES promoções da sua plataforma?

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!