Far Cry 6 terá Vaas? Vilão de Far Cry 3 pode voltar

Far Cry 6 está chegando, e o hype da galera está lá em cima. Mas conforme a data de lançamento do game se aproxima, uma teoria que surgiu ainda em 2020 voltou com força total.

Será que Vaas, principal vilão de Far Cry 3, estará presente no novo título da franquia?

far_cry_6_vaas
Vaas no Far Cry 6?

Calma que eu vou te explicar exatamente de onde surgiu essa história e porque ela pode fazer sentido.

O que Vaas de Far Cry 3 faz em Far Cry 6?

Bom, em primeiro lugar essa teoria não fala exatamente de Vaas. Pelo menos não aquele que conhecemos. Na verdade, algumas evidências apontam que o vilão de Far Cry 3 é ninguém menos do que Diego Castillo, o filho de Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito e antagonista do sexto episódio.

Basicamente, há dois fatores que reforçam muito essa teoria:

Semelhanças físicas

O principal aspecto neste sentido é que tanto Diego quanto Vaas compartilham a mesma cicatriz em cima da sobrancelha direita. Mas não é só isso, já que os dois personagens também parecem ter algumas semelhanças físicas que são, no mínimo, suspeitas.

far_cry_6_vaas_fc_6
“Diego Castillo” e “Antón Castillo” de Far Cry 6

Veja também: Lançamentos Jogos 2021: Os games mais aguardados

Declaração de Michael Mando

Para quem não sabe, esse é o ator que interpretou o Vaas Far Cry 3. Em um fórum no Reddit, enquanto ele interagia com fãs da franquia, Mando declarou que adorou fazer parte dessa experiência. Só que, além disso, o cara também disse que poderia reprisar o seu papel.

Pois é, se essas suspeitas se confirmarem a história de Far Cry 6 pode servir como prequel que irá resultar nos acontecimentos do terceiro episódio. Mas é claro que a gente tem que esperar para ver se essas suspeitas serão confirmadas pela Ubisoft ou não.

fc_6_vaas_far_cry_6
Far Cry 6 (capa)

Veja também: Jogos da Epic Games AAA exclusivos para 2021

Sobre o jogo Far Cry 6

O game, que tem a previsão de lançamento para o dia 06 de outubro, conta a história de uma ilha chamada Yara, localizada no Caribe. O local é governado por um ditador que espalha sangue e terror entre seu povo é quer que seu filho siga os mesmos passos.

Ao mesmo tempo, o jogador vai encarnar o guerrilheiro Dani Rojas, que tenta pôr um fim na tirania de Antón Castillo. De acordo com os realizadores do game, o título terá mensagens de ordem política fortes e relevantes. Além disso, sua inspiração está em eventos históricos, mas que não há qualquer semelhança com episódios reais.

Confira o trailer de gameplay do FC 6 liberado pela Ubisoft no dia 28 de maio:

De qualquer forma, o hype do game e a confirmação de Diego e Vaas (Far Cry 6) serem a mesma pessoa devem seguir a todo o vapor, até o seu lançamento.

Eaí, ansioso para o lançamento do novo Far Cry? Será que Diego Castillo é na verdade o louco Vaas? Deixa seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!