Epic Games: 15 jogos de graça para resgate por tempo limitado

Chegou uma das promoções mais esperadas para jogadores de PC! Assim como no ano passado, a Epic Games estará liberando um jogo de graça por dia, durante 15 dias.

Os jogos ficam 24 horas disponíveis para resgate, e a troca acontece às 13:00 de cada dia.

15-dias-jogos-gratis-epic-games-2021
15 jogos grátis para resgate por tempo limitado

O primeiro game da lista de 15 títulos foi Shenmue 3, mais recente título da franquia da clássica franquia da SEGA. Fique ligado, nós vamos atualizar esse post diariamente com cada jogo que sair até o dia 30, juntamente com uma gameplay e uma breve descrição.

Além dos games grátis, a Epic Games também lançou a Promoção de Fim de Ano, que oferece descontos que vão aliviar o seu bolso para as demais compras de Natal. Achou que tinha abado? Você ainda pode resgatar um cupom de R$40 para usar em qualquer jogo a partir de R$59.

Vamos então conhecer mais sobre cada jogo liberado gratuitamente pela Epic Games nessa super promoção?

30/12 – Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration + Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition + Tomb Raider GOTY

Sensacional! Resgate tudo até dia 06/01/2022 para ser seu para sempre (clique no link acima)!

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o passe de temporada apresentando conteúdo inédito. Explore a Mansão Croft na nova história “Laços de Sangue” (“Blood Ties”), e então defenda-a contra uma invasão de zumbis em “Pesadelo de Lara” (“Lara’s Nightmare”).

Confira uma gameplay de Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration:

Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition

Em Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition você vivenciará o último capítulo da origem de Lara, no qual ela cumprirá seu destino e se tornará a Tomb Raider. Ao combinar o jogo de base, todas as tumbas de desafios dos sete DLCs, bem como todas as armas, trajes e habilidades complementares, Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition é a forma definitiva de vivenciar o momento determinante de Lara.

Tomb Raider GOTY

Tomb Raider é uma aventura de ação aclamada pela crítica que explora a história intensa e corajosa da origem de Lara Croft e sua transformação de jovem mulher em sobrevivente implacável. Armada apenas com um instinto brutal e a habilidade de ir além dos limites da resistência humana, Lara deve lutar para desvendar a história sombria de uma ilha esquecida a fim de escapar de seu domínio impiedoso. A Game of the Year Edition inclui Tomb of the Lost Adventurer, 6 trajes para Lara no modo para um jogador e 4 personagens.

29/12 – Salt and Sanctuary

Explore uma ilha atormentadora e impiedosa neste RPG de ação em 2D estilizado. Salt and Sanctuary combina um combate acelerado e brutal em 2D com uma riqueza de mecânicas de RPG em um reino amaldiçoado repleto de cidades esquecidas, calabouços ensanguentados e monumentos profanados.

Explore uma terra abandonada

Um marinheiro desafortunado naufraga em uma ilha desconhecida. Em meio a vales repletos de neblina, nos quais cadáveres cobertos de musgo mostram os dentes em sorrisos e empunham armas enferrujadas, figuras cambaleantes começam a se agitar.

Por baixo de estruturas corroídas pelo sal prestes a desmoronar, passagens labirínticas levam a uma malevolência impronunciável, há muito esquecida pela humanidade.

Prevaleça em um mundo impiedoso

Descubra, construa e aprimore mais de 600 armas, armaduras, feitiços e itens conforme você explora um reino amaldiçoado repleto de cidades esquecidas, calabouços ensanguentados, monumentos profanados e os cadáveres da nobreza que eles um dia celebraram.

Vivencie um jogo de plataforma premiado

Sob autoria do Ska Studios, o estúdio independente premiado responsável por uma longa lista de títulos de ação estilísticos, viscerais e brutais, que inclui The Dishwasher: Vampire Smile, The Dishwasher: Dead Samurai e Charlie Murder, Salt and Sanctuary é o título mais ambicioso do estúdio até então.

28/12 – Moving Out

Moving Out é um simulador de mudanças absurdo e baseado em física que traz um novo significado aos “jogos cooperativos para jogar no sofá”! Como técnico de organização e relocação de móveis recém-qualificado, você receberá tarefas de mudança em toda a movimentada cidade de Packmore.

Modo cooperativo!

Aproveite o modo história como um contratado independente ou junte-se a alguns amigos. Até quatro jogadores podem se juntar no sofá para discutir sobre como posicionar um sofá da melhor forma. Teste suas habilidades E amizade!

Física!

Portas e janelas irritantes estão no caminho dos seus móveis? Ignore elas com o poder da física! Levante, jogue e destrua! Faça tudo que for possível para realizar uma mudança ágil!

Ação!

Aprenda as manhas em uma série de trabalhos de mudança cada vez mais precários e fantásticos. Nunca é óbvio saber levar uma cama do ponto A ao ponto B, então jogue o manual fora e use a criatividade!

27/12 – Mages of Mystralia

Em um mundo de magia, sua mente é a sua maior arma.

Aprenda os caminhos da magia e crie seus próprios feitiços para lutar contra inimigos, navegar por terrenos traiçoeiros e corrigir erros passados no reino de Mystralia.

26/12 – Control

Após uma ameaça sobrenatural invadir uma agência secreta de Nova York, você se transforma na nova diretora do local, lutando para recuperar o controle.

Do desenvolvedor Remedy Entertainment, essa aventura de ação sobrenatural em terceira pessoa vai desafiar você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Control é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida em que ela se transforma na Diretora. O mundo de Control tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros.

25/12 – Prey

Em Prey, você acorda a bordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a Lua no ano de 2032. Você é o elemento-chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado.

A estação espacial foi tomada por alienígenas hostis e agora você está sendo caçado. Enquanto procura pelos segredos terríveis da Talos I e de seu próprio passado, você precisa sobreviver usando as ferramentas que encontrar na estação, sua astúcia, armas e habilidades alucinantes. O destino da Talos I e de todos a bordo está nas suas mãos.

Nada é o que parece a bordo da Talos I. Como Morgan Yu, você tem a missão de decifrar as pistas que deixou para trás e desvendar a verdade sobre o seu passado. Que papel você terá nos planos da TranStar e na misteriosa ameaça que assola a estação?

24/12 – Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition

Pathfinder: Kingmaker – Enhanced Plus Edition é o primeiro RPG isométrico de computador baseado em equipes ambientado no universo de fantasia de Pathfinder. Divirta-se com uma experiência clássica de RPG inspirada em jogos como Baldur’s Gate, Fallout 1 e 2 e Arcanum.

Com a ajuda de mais de 18 mil apoiadores no Kickstarter e do compositor Inon Zur, a Owlcat Games tem o orgulho de trazer até você o primeiro RPG isométrico de computador ambientado no adorado universo do jogo de tabuleiro Pathfinder. Divirta-se com uma experiência clássica de RPG inspirada em jogos como Baldur’s Gate, Fallout 1 e 2 e Arcanum. Explore e conquiste as Stolen Lands e expanda o seu reino!

Esta edição inclui:

  • Conteúdo extra e dezenas de recursos incríveis para melhorar a jogabilidade
  • Novas habilidades e formas de criar seu personagem — incluindo uma nova classe
  • Novos itens e armas
  • Equilíbrio melhorado, principalmente no início e nos dois últimos capítulos do jogo
  • Um sistema de gerenciamento de reino melhorado, tanto em termos de equilíbrio quanto em usabilidade e conforto do usuário
  • Maior variedade de conflitos aleatórios no mapa do mundo
  • Diversas correções e melhorias desde o lançamento do jogo

23/12 – Vampyr

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, recentemente convertido em vampiro. Como médico, você deve encontrar a cura para a gripe que assola a população. Como vampiro, está condenado a se alimentar daqueles que jurou curar.

Você aceitará seu monstro interior? Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

22/12 – Mutant Year Zero: Road to Eden

A humanidade foi erradicada por mudanças climáticas, guerra nuclear e pandemias. Será que sua equipe de mutantes sobreviverá à Zona? Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de aventura tático que combina combate baseado em turnos com exploração, história, furtividade e estratégia em tempo real.

Produzido por uma equipe com antigos designers de HITMAN e PAYDAY, chega Mutant Year Zero: Road to Eden, um jogo tático que combina o combate baseado em turnos do XCOM com a furtividade em tempo real e a exploração de um mundo pós-humano reivindicado pela natureza… e Mutantes.

É claro que o mundo acaba.

Agora acabou, e a Terra está silenciosa. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento sopra pelas ruas vazias, transformadas em cemitérios.

21/12 – Second Extinction

Mapa grande. Dinossauros grandes. Armas grandes. Encare com seus amigos um nível de ameaça que muda constantemente. Second Extinction é um eletrizante jogo de tiro cooperativo online em primeira pessoa.

O objetivo é simples: reconquistar a Terra.

Em Second Extinction você enfrenta hordas de dinossauros mutantes com até dois amigos. Jogadores solo, cuidado: Second Extinction foi criado com esquadrões em mente. Apenas os mais fortes vão sobreviver.

Nosso lema é: jogadores vencem batalhas, comunidades vencem guerras. Isso fica claro no nosso recurso Esforço de Guerra. Cada região do mapa grande tem um nível de ameaça próprio.

Esse nível de ameaça pode ser reduzido se um número suficiente de jogadores tiver êxito em suas missões e atividades. Mas os dinossauros também não descansam e eles concentrarão os esforços onde você não concentrar.

20/12 – Loop Hero

O Lich aprisionou o mundo em um ciclo atemporal e mergulhou seus habitantes em um caos sem fim. Empunhe um deck de cards místicos em expansão e posicione inimigos, estruturas e terrenos ao longo de cada ciclo de expedição exclusivo do nosso corajoso herói.

Recupere e equipe espólios poderosos para cada classe de herói para as suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para reforçar cada aventura através do ciclo atemporal. Desbloqueie novas classes, novos cards, vantagens e ardilosos guardiões na sua missão para destruir o infinito ciclo de desespero.

Faça sua escolha dentre os cards e classes de personagens desbloqueáveis antes de embarcar em cada expedição através de um caminho cíclico gerado aleatoriamente. Nenhuma expedição é igual às anteriores.

Transforme os frutos do seu esforço em melhorias para o acampamento e se fortaleça a cada ciclo concluído ao percorrer o caminho da expedição.

19/12 – The Vanishing of Ethan Carter

The Vanishing of Ethan Carter é uma aventura de mistério em primeira pessoa centrada em explorações e descobertas. Como o detetive de mentalidade ocultista Paul Prospero, reconstitua a verdade por trás do desaparecimento de Ethan e o destino de sua família.

Você joga como Paul Prospero, um detetive com mentalidade ocultista que recebe uma preocupante carta de Ethan Carter. Percebendo que o menino está correndo um enorme perigo, Paul chega à casa de Ethan em Red Creek Valley, onde as coisas acabam se mostrando ainda piores do que ele imaginava.

Ethan desaparece logo após um brutal assassinato e Paul percebe rapidamente que esse pode não ser o único assassinato ocorrido no local que vale a pena investigar.

Inspirado pela estranha ficção (e outros contos macabros) do início do século XX, The Vanishing of Ethan Carter pretende expandir significativamente a narrativa envolvente dentro dos jogos. Embora conte com um detetive particular e alguns desafios mentais, The Vanishing of Ethan Carter não é exatamente um jogo cheio de quebra-cabeças

18/12 – Remnant: From the Ashes

Remnant: From the Ashes é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa, em um mundo pós-apocalíptico infestado de criaturas monstruosas.

Você, um dos últimos remanescentes da humanidade, vai enfrentar sozinho – ou acompanhado por até dois outros sobreviventes – as hordas de inimigos mortais e os chefes épicos para tentar retomar o que foi perdido.

O mundo foi lançado no caos por um terror antigo de outra dimensão. A humanidade se esforça para sobreviver, porém, ela possui a tecnologia para abrir portais até outros mundos alternativos. Você precisa viajar pelos portais para descobrir a origem de todo esse mal, além de buscar recursos para sobreviver e lutar com unhas e dentes para dar à humanidade a chance de um novo começo…

Explore mundos gerados de modo dinâmico que mudam cada vez que você joga, criando novos mapas, novos encontros com inimigos, novas oportunidades de missões e novos eventos dentro do jogo. Cada um dos quatro mundos únicos do jogo está repleto de horrores monstruosos e ambientes que vão oferecer desafios novos a cada sessão de jogo. Adapte-se e explore – ou morra tentando.

17/12 – Neon Abyss

Neon Abyss é um game em 2D no estilo plataforma com elementos de roguelike e ação frenética. Ele foi criado pela mesma desenvolvedora do lendário Worms, a Team 17. Além disso, o título se inspira em outros clássicos do gênero, como Hades e Enter The Dungeon.

Neon Abyss coloca o jogador como membro do “Grim Squad”. Esta é uma força-tarefa criada pelo próprio deus do submundo Hades para se infiltrar no Abismo e derrotar os Novos Deuses. O game insere uma mecânica na qual o personagem retorna mais forte a cada partida.

Além disso, rolam outros elementos super interessantes neste jogo:

  • Cada vez que você morre e ingressa em uma nova partida, novas salas, itens, chefes, regras especiais e até novos finais são desbloqueados. Assim, cada dungeon é única, podendo ser adaptada ao seu estilo de jogo específico;
  • Conforme você progride em cada masmorra, você obtém itens aleatórios que serão essenciais para ajudar na infiltração do Abismo. Os efeitos passivos podem se acumular entre cada item. Sem limites de aplicação, uma ampla variedade de combinações tornará cada partida única;
  • Além disso, ovos são itens que trazem algum poder de fogo ou assistência adicional durante a jornada. Eles se transformarão em animais de estimação aleatórios com habilidades especiais, evoluindo com o passar do tempo;
  • O game conta com diversos minijogos aleatórios que concedem itens e recompensas especiais para o jogador.  Entre eles estão apresentações de piano, desafio de meditação, competições de dança e muitos outros.

16/12 – Shenmue III

Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos determinado a vingar a morte do pai.

No terceiro episódio da épica série Shenmue, Ryo tenta resolver o mistério por trás do Espelho da Fênix, um artefato cobiçado pelo assassino de seu pai. Sua jornada o leva à uma representação imersiva da China rural, repleta de atividades e cercada por belas paisagens.

A aventura de Ryo o leva a aldeias e vilarejos nas montanhas, onde ele pode aprofundar seu treinamento, fazer apostas, jogar jogos de fliperama e trabalhar em meio período enquanto investiga aqueles que conhecem a verdade por trás do Espelho da Fênix.

Principais destaques da promoção de fim de ano da Epic Games

Além dos 15 games dados de graça aos usuários, a Epic também lançou a Promoção de Fim de Ano, na qual os usuários podem adquirir o Cupom Epic, que oferece R$ 40 de desconto em jogos que custam normalmente R$ 59,99 ou mais.

Entre os destaques estão:

  • Kena: Bridge of Spirits;
  • Battlefield 2042;
  • Far Cry 6;
  • Back 4 Blood; 
  • Cyberpunk 2077; 
  • Death Stranding,

Eaí curtiu a promoção? Temos muito que agradecer a mamãe Epic, ein? Deixa seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!