EA Sports FC 24 está dividindo opiniões. Saiba os motivos

O EA Sports FC 24 foi lançado recentemente e já está causando polêmica no mundo dos jogos eletrônicos. O antigo FIFA, desenvolvido pela Electronic Arts, surgiu com um grande objetivo: iniciar uma nova era no quesito games de futebol.

EA Sports FC 24 está dividindo opiniões. Saiba os motivos.

Por anos, o FIFA foi um dos principais (ou o principal) jogos de futebol, que cativou milhões de adeptos no mundo todo. Os gamers com um pouco mais de experiência se lembram dos primeiros anos da franquia com nostalgia e ótimas lembranças.

Mas tudo tem um fim. E nesse caso, ele chegou em 2023. Ou seja, o FIFA saiu de cena e deu lugar ao EA Sports FC 24, ou simplesmente EA Sports. Só que, no meio disso tudo, o game está dividindo opiniões. Separamos aqui um resumão do que está rolando com o sucessor do FIFA!

Quais são as polêmicas do EA Sports FC 24?

A Electronic Arts não poupou esforços para desenvolver o EA Sports FC 24. Foram feitas várias parcerias, com ligas e jogadores de alto nível, tudo para honrar o tradicional FIFA.

Além disso, os desenvolvedores investiram muito, mas muito mesmo, em tecnologia. O resultado foi um jogo com gráficos melhores e com mais recursos. Não podemos esquecer também da presença mais destacada do futebol feminino.

Mas será que o game é tão bom assim? Como costumamos falar por aqui, nem tudo são flores. O EA Sports FC 24 vem reunindo opiniões positivas e negativas. As melhores envolvem o que já falamos por aqui, como jogabilidade, recursos e mais opções de jogo.

Porém, pelo lado negativo, uma das principais reclamações envolve a aparência de alguns jogadores. Nesse sentido, gamers destacaram que alguns rostos estão longe de parecer realistas.

A capa do jogo também foi criticada por esse motivo, até mesmo por gamers profissionais. Muitos consideraram que as faces dos jogadores lembram as faces de Bomba Patch.

A aparência dos jogadores na capa do jogo foi criticada.

Então, uma das principais polêmicas do EA Sports FC 24, antigo FIFA, é justamente a questão da aparência dos jogadores. Mas não é só isso.

Veja também: PS5 não liga? Saiba o que fazer se o seu PlayStation 5 não liga

Outros erros atrapalham a jogabilidade de EA Sports FC 24

Existem outros erros que aos poucos estão sendo apontados pelos gamers. Alguns envolvem, por exemplo:

  • Erros da inteligência artificial;
  • Falhas nas animações e sistemas de colisões;
  • Comportamento errado ou incompatível dos goleiros;
  • Muitas variações nos valores dos jogadores no Ultimate Team, que mudam de um jogo para outro.

Além desses “erros”, a comunidade de fãs do EA Sports FC 24 está reclamando de uma alteração no Modo Carreira. Ele perdeu algumas animações, prejudicando a maior imersão dos gamers.

Não se sabe se essa foi uma mudança pensada pelos desenvolvedores ou se é um bug. De qualquer forma, essa alteração piorou a experiência dos jogadores!

Veja também: PlayStation Portal: valor, lançamento e mais sobre o novo gadget

O recomeço da franquia não é unanimidade

Para concluir, podemos destacar que o recomeço dessa franquia não está sendo uma unanimidade (como imaginaram os desenvolvedores).

O EA Sports FC 24 chegou para substituir o FIFA, fazendo uso de inteligência artificial e outros recursos. Porém, alguns pontos deixam a desejar. Assim, muitos gamers pensam que os criadores poderiam ter caprichado um pouco mais no jogo.

E você, já jogou o EA Sports FC 24? Qual sua opinião a respeito do título? Caso ainda não tenha jogado, vale a pena conferir você mesmo para ter uma opinião formada a respeito do game.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!