DLC de Spiderman 2 com vilã de peso? Rumor quentinho indica que sim

Ansioso pela DLC de Spiderman 2? Desde que foi lançado em 2023, o segundo game da franquia elevou o hype do cabeça de teia no mundo dos games lá em cima. E agora, está rolando um rumor de que o título pode ter uma vilã barra pesada.

Quer saber quem é ela? Então se liga nessa notícia fresquinha.

A grande vilã da DLC de Spiderman 2

Antes de tudo, vamos esclarecer que a Insomniac ainda não se manifestou com relação a DLCs do game. Mas os rumores que apontam a possível vilã da DLC de Spiderman 2 de baseiam em materiais supostamente vazados dos planos futuros da produtora.

E segundo essas informações, o arco do conteúdo extra do cabeça de teia contará com ninguém menos do que Besouro. Para quem não está muito ligado na história, este é o codinome de Janice Malcolm, filha de outro vilão emblemático: o Tombstone.

Inclusive, tem até uma arte conceitual que mostra como supostamente será a personagem do jogo. Então dá só uma olhadinha:

DLC do Spiderman 2
Fonte: X/ Immortals_BigBoss.

Todas essas informações foram supostamente obtidas pelo modo “Debug” do game. Nele, os desenvolvedores conseguem acessar “ramos” da narrativa ainda não desenvolvidos. Assim, um desses profissionais pode muito bem ter feito isso e descoberto a vilã da DLC de Spiderman 2.

Sucesso absoluto de vendas

Ok, as informações sobre a DLC de Spiderman 2 ainda sejam rumores. Mesmo assim, não há como negar o sucesso absoluto do game. No último levantamento feito em fevereiro desse ano, a Insomniac declarou que o jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Mas isso nem é o que mais chama a atenção. Em outubro de 2023, Spiderman 2 estabeleceu um recorde de vendas. Em apenas 24 horas, um total de 2,5 milhões de cópias do game foram para a biblioteca de sonistas. Sim, os fãs do cabeça de teia são uma força a ser reconhecida.

De qualquer forma, agora a gente fica no aguardo de mais novidades sobre a DLC de Spiderman 2. Mas uma coisa é certa: ou sem Besouro de vilã, com certeza tem coisa boa chegando aí.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!