Digimon Story: Time Stranger será um bom game?

Mesmo com lançamento previsto apenas para outubro de 2025, Digimon Story: Time Stranger, já tem certo hype ao seu redor. Afinal de contas, a franquia rival de Pokémon tem seu charme próprio e um grupo fiel de fãs. Mas será que o título vai ser bom de verdade? Veja o que você pode esperar dele a seguir.

O que se sabe sobre Digimon Story: Time Stranger?

Em termos de história, o próximo título da franquia acontecerá oito anos depois de Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory. E a cada novo game desse spin-off, a Bandai Namco tem trabalhado em tornar o digimundo cada vez mais vivo vibrante.

Para alguns críticos que já jogaram o game, nesse quesito a empresa está de parabéns. A opinião geral da galera é que o mundo desse RPG é repleto de Digimons e possibilidades, com muito fan-service para quem curte esse universo. Curtiu? Bom, calma que nem tudo são flores.

Críticas com relação ao título

O que uma galera está com o pé atrás com relação a Digimon Story: Time Stranger é o seu combate. Claro que, sendo este um RPG em turnos, nem todo mundo vai curtir a dinâmica de lutas entre Digimons e seus inimigos. Mas o problema vai além desse fator.

Isso porque, apesar de todas as possibilidades de combinações e combates, alguns críticos reclamam de um processo automatizado e sem emoção. Você pode combinar elementos, usar sua estratégia, mas para essa galera as lutas tendem a cair na mesmice rapidinho.

Agora, claro, é importante ter em mente que estas são apenas impressões. Quando o game chegar oficialmente em outubro, será possível ver até onde elas procedem ou não.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigos
Recentes Mais Votados
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!