Days of Play 2023: promoções incríveis da Sony para você

Está chegando o Days of Play 2023. Esta edição do tradicional evento da Sony vai começar no dia 02 de junho, com várias promoções incríveis.

days of play 2023
Days of Play 2023: promoções incríveis da Sony para você.

E para te ajudar, a equipe da GameGratis separou as principais informações sobre o que vai rolar durante os 10 dias dessa celebração que faz a alegria dos sonistas que querem economizar uma grana. Bora conferir?

Destaques do Days of Play 2023

A principal informação divulgada até agora sobre o evento são os descontos com relação às assinaturas dos planos da PS Plus. Eles vão incluir todo o catálogo de games de PlayStation 4 e PlayStation 5 por um abatimento bem interessante de valores. Dá só uma olhadinha:

  • Quem é novo membro ou assinante recente do PS Plus vai ter acesso a todos os planos com 25% de desconto. Isso rolará durante 12 meses e incluirá Essential, Extra e Deluxe;
  • E quem já é membro atual do Essential e do Extra pode ganhar 25% de desconto em suas assinaturas. Será possível escolher entre 1, 3 e 12 meses;
  • Mas nesse segundo caso a promoção é válida para quem fizer um upgrade de versão. Assim, se quiser experimentar um plano mais completo por um preço menor, se joga.

E quanto aos games?

Oficialmente, a Sony ainda não divulgou os títulos que estarão em destaque no Days of Play 2023. Mas é claro que, assim que essa notícia rolar, a GameGratis vai trazer em primeira mão as novidades. Então não esqueça de ficar de olho por aqui para saber das novidades.

E aí, o que achou? Deixe seu comentário e sua avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!