Tibia de zumbis? Conheça o MMORPG Persist Online

Ok, talvez Persist Online não seja um Tibia de zumbis. Mas este novo MMORPG foi feito pelos mesmos criadores do clássico de 1997. Aliás, dependendo da sua idade pode ser que você nunca tenha ouvido falar em Tibia, mas até hoje ele tem uma fiel legião de jogadores. Agora, o que esperar desse novo título? Fica por aí que vamos te contar.

Persist Online: o Tibia de zumbis

É claro que 1997 para cá muita coisa mudou no mundo dos games. Persist Online é muito mais desenvolvido gráfica e estruturalmente em comparação a Tibia. Mesmo assim, ele tem uma pegada digital bem característica de seus criadores.

Basicamente, ele mistura todos os elementos de um mundo pós-apocalíptico com os complexos sistemas de bons RPGs. E ClipSoft, responsável por essa obra que também trabalhou em Tibia, traz algumas características bem interessantes para o título.

Com gráficos 3D e forte foco na ação e sobrevivência, esse MMORPG também tem um sistema completo de interação entre jogadores. Assim como em Tibia, esse é um dos elementos mais importantes da narrativa. Você pode fazer o seu próprio caminho cruzando com outras pessoas.

Expectativas da obra são bem promissoras

Embora ainda não haja uma data de lançamento oficial, Persist Online logo estará em acesso antecipado na Steam. Ah, e vale lembrar que como um MMORPG moderno, ele terá alguns bons elementos de sandbox focados em sobrevivência.

Ou seja, você pode encontrar vários itens no caminho que podem lhe ser úteis, formar um abrigo e participar de quests épicas contra hordas de zumbis. E o mais bacana é que os desenvolvedores estão abertos a opinião e a participação da galera no seu canal de Discord.

Por fim, para saber o que mais vem por aí, vamos aguardar as novidades. Mas se quiser sentir o clima de Persist Online, acesse sua página oficial e dê uma conferida no que rola por lá.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!