GameGratis

Concord: novo FPS da Sony nem chegou e já está causando

Concord

Há pouco mais de duas semanas a Sony anunciou um novo e audacioso FPS chamado Concord. O game chamou a atenção no State of Play de maio, com gráficos excelentes e mecânicas bem interessantes. Só que nos últimos dias ele tem trazido uma série de opiniões controversas, e elas tem a ver com seu preço. Bora saber mais sobre essa treta na sequência.

A polêmica do preço do game

A ideia da Sony é que Concord seja uma resposta aos FPS já consolidados no mercado, como Overwatch, Helldivers e mais recentemente XDefiant. Mas o problema é que, ao contrário desses títulos, esse jogo não é gratuito. Aliás, seu preço pode ser surpreendentemente salgado.

Nos últimos dias a Sony informou quando Concord vai custar. A edição Deluxe, que dá direito a acesso antecipado e vários materiais extras, está 59,99 dólares. Já a versão padrão sai por 39,99 dólares. Ainda não se sabe se a conversão em reais vai ser literal. Mas se for, o bolso vai pesar.

Concord tenta emplacar com proposta diferente

Quando questionada sobre os preços do novo game, a Sony argumentou que o preço é por uma experiência diferenciada de jogo. Pam Piscitello, diretora de marketing da companhia, afirmou que o investimento dará acesso a 16 personagens jogáveis e 12 mapas. Na sequência, esse conteúdo terá uma expansão sem nenhum custo adicional para seus compradores.

Mas e quanto a proposta diferente? Bom, Concord vai apostar em batalhas de 5 contra 5, em meio a cenários ricos em detalhes e ferramentas de combate. A Sony parece estar trabalhando com um Lore que realmente ajude, de alguma forma, na experiência do jogo.

Agora a pergunta que não quer calar: será que isso vai dar certo? Ou Concord será apenas um game genérico do gênero FPS Multiplayer, e ainda por cima cobrando. Deixamos o trailer abaixo aqui para você ver e tirar suas próprias conclusões.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!