Como comprar na Shoptime? É confiável?

Como em outros tópicos gostaríamos de apresentar uma visão geral sobre as principais lojas, meios de venda de jogos e outros produtos online. Desta vez iremos apresentar algumas informações sobre a loja Shoptime, detalhes da loja, produtos, informações, funcionamento e a sua avaliação segundo alguns site de pesquisa e satisfação de clientes.

A empresa no momento é propriedade da B2W Digital, uma grande empresa detentora dos poderes de outras lojas além da Shoptime, como Submarino e Americanas. A Shoptime utilizada vários métodos para realizar as suas vendas, como catálogos, canal de televisão e o E-commerce, pelas vendas online.

Ela é uma empresa focada no ramo de varejo. Com o passar do tempo, devido a globalização e a intensificação dos meios de comunicação virtual, a empresa tem investido bastante neste ramo, sendo uma das principais empresas atuando no mercado varejista virtual brasileiro. Sendo responsável por grande fatia do mercado nacional, a Shoptime inicialmente começou com um canal de TV onde se dedica 24 horas às vendas, exposições dos produtos, promoções. Um clássico programa de TV norte-americana, de onde foi inspirada. Ela é sediada no Rio de Janeiro.

Atualmente ela também tem se dedicado muito a incrementação das suas vendas pelo site. Podemos concluir que ela já apresenta uma vasta experiência no mercado brasileiro, nada menos que 25 anos atuando no Brasil inteiro. Porém a dúvida que muitas pessoas ainda têm:

Comprar na Shoptime é confiável?

O site é acessado por milhares de pessoas diariamente, apresentando uma grande gama de produtos para o dia a dia, basta verificar no site ou realizar uma pesquisa pelo produto desejado no campo de busca.

As Categorias dessa loja Shoptime são: Apps e Games para Smartphones, Livros, eBooks e eReaders, Bebês e Crianças, Móveis e Decoração, Bebidas, Moda e Calçados Femininos, Brinquedos e Hobbies, Moda e Calçados Masculinos, Câmeras, Filmadoras e Acessórios, Passagens Aérea, Eletrônicos, Celular, Áudio e Vídeo, Peças e Acessórios para Automóveis, Eletrodomésticos, Perfumes, Beleza e Saúde, Esporte, Fitness e Lazer, Relógios e Jóias, Filmes, Música e Seriados, Smartphones, Tablets e Telefones, Celulares, Games, Utensílios Domésticos, Informática, Notebooks entre outras diversas categorias.

Eles buscam dar atenção aos consumidores. Caso haja algum problema você pode entrar em contato com a loja (clique aqui) ou entrar no site Reclame Aqui junto ao Shoptime. Vamos ver algumas estatísticas sobre a empresa:

reclame aqui shoptime
Estatísticas Reclame aqui do Shoptime

Mais de 93% das reclamações foram atendidas e mais de 82% voltariam a comprar com a loja.

Pelo visto, é uma empresa que busca atender as suas deficiências, dando atenção ao cliente e tentando solucionar eventuais problemas, não é à toa que tantas pessoas voltariam a comprar com a loja. A solução de problemas é bem satisfatória, mais de 90% foram respondidas, então, analisando as respondidas com as atendidas podemos ver uma certa semelhança, que praticamente todas foram resolvidas.

Conforme as informações acima, é possível concluir que sim, comprar no Shoptime é confiável.

Quer mais instruções sobre como comprar na Shoptime? É praticamente igual a comprar na Americanas ou na Submarino, portanto, você pode tirar suas dúvidas nos nossos posts sobre Como comprar na Americanas ou Como comprar na Submarino.

Ficou com alguma dúvida, tem algum comentário ou uma sugestão? Escreva abaixo nos comentários, ficaremos felizes em ajudar!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!