Como comprar na Xbox Live pelo site? Conheça a Microsoft Store

A Microsoft Store Xbox Live é a plataforma da empresa voltada para quem joga no PC e no Xbox. Mas ao contrário da loja que foca especificamente em games e aplicativos para o console, essa abrange também produtos e serviços para computadores.

Assim sendo, será que vale a pena comprar nela? E será que é confiável? Veja a seguir as principais informações sobre a Microsoft Store. Saiba se ela é confiável e quais são as melhores promoções e ofertas em geral que ela oferece para os seus usuários jogadores de Xbox e/ou PC.

print-microsoft-store-xbox-live
Página da jogo Minecraft Dungeons na Microsft Store Xbox Live

Comprando na Microsoft Store – Xbox Live pelo site

Para comprar na Xbox Live pelo site você precisa ter uma conta Microsoft, com um perfil no Xbox para fazer o seu cadastro. Se você já joga no Xbox, você deve entrar com a conta que você usa no console. Seus dados pessoais e bancários sempre estarão totalmente protegidos, de forma que não é preciso se preocupar com isso.

Outra coisa bacana da Microsoft Store Xbox Live é que você pode fazer sua assinatura com planos mensais, trimestrais e anuais. Cada uma tem preços específicos e pode oferecer descontos dependendo de qual você escolhe, ou se há alguma promoção.

A interface da plataforma é bastante fácil de se usar, tanto para fazer a sua assinatura quanto para comprar algum jogo. Antes de iniciar o processo de compra, tenha certeza que você já logou no site com o seu cadastro do Xbox, pois os valores dos jogos mudam conforme as condições da sua conta.

Após fazer o login e abrir a página do jogo desejado, clique no botão “Comprar” e siga as etapas para concluir a sua compra, é realmente bem fácil.

A Microsoft Store Xbox Live oferece várias formas de pagamento diferentes para seus produtos e serviços, como transferências, cartões ou PayPal.

Por que comprar na Microsoft Store Xbox Live vale a pena?

Logo na página inicial da plataforma, você tem uma série de opções de games, produtos e serviços. Naturalmente, por se tratar de uma loja da própria Microsoft, muitas pessoas tem em mente que se trata de um local seguro e confiável.

E claro, isso é verdade. Mas mais do que ser uma boa loja para comprar, será que comprar direto no site da Microsoft Store Xbox Live vale a pena? Para responder essa pergunta, veja algumas de suas principais características:

  • A loja oferece assinaturas, como por exemplo a Game Pass, que traz acesso a mais de 100 jogos de PC e Xbox. O interessante de pegar pelo site é que muitas vezes você consegue bons descontos, o Game Pass no site normalmente sai por R$ 5,00 no primeiro mês, mas também há promoções pontuais melhores ainda. Clique aqui para contratar o Game Pass para PC e aqui para pegar o Game Pass para Xbox;
  • A plataforma também comercializa cartões-presente e jogos. Aqui na GameGratis nós divulgamos diariamente as ofertas e promoções de jogos para Xbox e PC na Microsoft Store Xbox Live. É muito melhor ter acesso a todos os descontos e ofertas Deals with Gold, por exemplo, através do site, do que através do console;
  • Outra assinatura que vale a pena pegar pelo site é o Game Pass Ultimate, que inclui mais de 100 jogos para PC, Xbox e Android, todos os benefícios da assinatura Live Gold, entre outros benefícios. Normalmente você também consegue pegar o Game Pass Ultimate no site por R$5 no seu primeiro mês. Clique aqui para assinar a Game Pass Ultimate.

Levando em conta essas características, dá para dizer que comprar na Microsoft Store Xbox Live vale a pena. Se além de jogar você costuma usar o computador para diferentes finalidades, os produtos e serviços da loja também são uma ótima pedida.

Outros recursos bacanas

Na medida em que você usa a plataforma é possível aproveitar vários recursos e ferramentas bem interessantes. Entre elas se destacam por exemplo:

  • Acesso a demos e jogos gratuitos. Além disso, quem tem Xbox Live Gold, Game Pass ou Game Pass Ultimate, também tem descontos, produtos e serviços exclusivos;
  • Possibilidade de comprar códigos digitais para suas assinaturas e para saldo na conta, enviados diretamente por e-mail para você;
  • Vários pacotes temáticos relativos a games de gêneros específicos, além de Season Pass para vários títulos.

Para todos os gamers que usam o PC e o Xbox, esta loja traz ofertas e recursos bem bacanas. Assim sendo, com certeza vale a pena utilizar a Microsoft Store.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!