Promoção Epic Games: jogos para PC de graça durante 15 dias

A partir do dia 17/12 a Epic Games estará disponibilizando jogos para PC de graça, um por dia, durante 15 dias. Para começar com o pé direito, temos o jogo Cities: Skylines, que ficará disponível de graça até às 13h do dia seguinte. Segue a lista atualizada diariamente com os jogos e seus links, dessa promoção:

Obs: Até o dia 01/04, teremos um novo jogo por dia de graça. Acompanhe nosso site para não perder nenhum deles.

Você também pode conferir outros jogos gratuitos por tempo limitado, entre outras promoções para PC Gamers.

Cities: Skylines

Sobre Torchlight II

Torchlight II é repleto de níveis aleatórios, inimigos e saques. Capturando todo o clima e a empolgação do original, Torchlight II expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais querem, incluindo multijogador online e LAN.

Explore o mapa vastos e as diversas cidades centrais de Vilderan. Lute debaixo de chuva, neve, do dia e da noite. A aleatoriedade dos níveis garante novos layouts, caminhos, saques e monstros cada vez que você joga.


Sobre Solitairica

Solitairica leva o combate de RPG e a progressão desafiadora de um roguelike para um novo lugar: o mundo do jogo de paciência! Usando uma variedade de itens e feitiços mágicos, enfrente uma horda de inimigos em constante mudança e derrote o horrível imperador Stuck!

A jornada de cada jogador será um desafio único, com uma horda de inimigos em constante mudança e uma grande variedade de itens e feitiços a serem explorados. Lute contra seus inimigos usando a força bruta ou construções inteligentes com combos devastadores.


Sobre Stranded Deep

Assuma o papel de um sobrevivente de um acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Encare alguns dos cenários mais fatais que resultarão em uma experiência diferente toda vez que você jogar. Vasculhe. Descubra. Sobreviva.


Sobre Night in the Woods

Night In The Woods é um jogo de aventura sobre uma gata que abandona a faculdade e volta para sua cidade natal para explorá-la e se divertir com os amigos que havia deixado para trás. Cause muita confusão, toque baixo, dê uma volta pela cidade, vá a lugares novos e descubra coisa…


Sobre My Time At Portia

Comece uma nova vida na encantadora cidade de Portia! Reviva os dias de glória da oficina do seu pai, cumprindo missões, cultivando plantações, criando animais e ficando amigo dos excêntricos habitantes desta encantadora cidade pós-apocalíptica!

Equipado com o antigo manual e a bancada de seu pai, você deve reunir, minerar e construir o caminho para ser coroado o dono da oficina mais importante de Portia. Ajude os moradores a reconstruir a cidade e a descobrir segredos escondidos nas suas profundezas.


Sobre Darkest Dungeon

Darkest Dungeon é um jogo gótico desafiante em turnos de RPG sobre os estresses psicológicos vivenciados em aventuras. Recrute, treine e lidere uma equipe de heróis imperfeitos através de florestas corrompidas, labirintos esquecidos, criptas arruinadas e além.

Darkest Dungeon® é um jogo gótico desafiante em turnos de RPG sobre os estresses psicológicos vivenciados em aventuras.Recrute, treine e lidere uma equipe de heróis imperfeitos através de florestas corrompidas, labirintos esquecidos, criptas arruinadas e além. Você lutará não apenas contra inimigos inimagináveis, mas também contra o estresse, a fome, a doença e a escuridão sempre crescente. Desvende mistérios intrigantes e enfrente uma variedade de monstros temíveis com seus heróis em um sistema de combate estratégico em turnos inovador.


Sobre Inside

Perseguido e sozinho, um menino é atraído de repente para o meio de um projeto sombrio.


Sobre Tropico 5

Volte à remota nação insular de Tropico em um novo episódio da série de ‘simulação de ditadura’ aclamada pela crítica e incrivelmente popular. Amplie o reinado de sua dinastia dos primórdios do período colonial para além do século XXI, enfrentando uma série de desafios totalmente novos, que incluem mecanismos avançados de comércio, pesquisa tecnológica e científica, exploração e, pela primeira vez na história de Tropico, MULTIJOGADOR cooperativo e competitivo para até 4 jogadores.

As eras – Inicie seu reinado durante os tempos coloniais, sobreviva às Guerras Mundiais e à Grande Depressão, seja um ditador durante a Guerra Fria e leve seu país aos tempos modernos e além. Do século XIX ao XXI, cada era traz seus próprios desafios e oportunidades.

A dinastia – Todos os membros da família extensa de El Presidente estão presentes na ilha e podem ser apontados como soberanos, gestores, embaixadores ou generais. Invista nos membros da sua dinastia para desbloquear novas características e transformá-los em seus bens mais valiosos.


Sobre Metro 2033 Redux

Ótimo jogo! Aproveite para resgatar mesmo se você não conseguir jogar no momento, vale muito a pena.

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície terrestre em um deserto tóxico. Alguns sobreviventes se refugiaram nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova idade das trevas.O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e foi criada no subterrâneo, e as cidades cercadas pelas estações de metrô lutam pela sobrevivência, tanto entre elas como com os horrores mutantes que os esperam no mundo exterior.

Você é Artyom, nascido um pouco antes do incêndio, mas criado no subterrâneo. Apesar de nunca ter se aventurado além dos limites da cidade, um evento fatídico dá origem a uma missão desesperada para o núcleo do sistema de metrô, com o intuito de avisar os remanescentes da raça humana de uma ameaça terrível e iminente.

Sua jornada leva você das catacumbas abandonadas dos túneis de metrô até o deserto assolado na superfície, onde suas ações determinarão o destino da humanidade.

Mas e se a verdadeira ameaça estiver do lado dentro?

Sobre Alien: Isolation

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de horror e sobrevivência ambientado em uma atmosfera de medo constante e perigo mortal… Criado usando o motor CATHODE™.

Quando deixou a Terra, Ellen Ripley prometeu à filha que voltaria para casa para comemorar o 11º aniversário da menina. Ela nunca conseguiu cumprir a promessa.Quinze anos depois, Amanda Ripley descobre que o gravador de voo da nave da mãe foi recuperado. Amanda entra na estação espacial Sevastopol para finalmente resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe e terá que enfrentar uma ameaça desconhecida.

Aventure-se em uma busca aterrorizante pela sobrevivência enquanto navega pela labiríntica estação Sevastopol. Sem a preparação e os equipamentos necessários, você precisará de toda a sua inteligência e ousadia para sobreviver.


Sobre Defensive Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening é o jogo de defesa definitivo que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma horda de inimigos está invadindo e cabe ao jogador detê-los construindo estrategicamente torres de defesa ao redor da base.


Sobre The Long Dark

Uma experiência de sobrevivência e exploração que exige atenção e desafia os jogadores a pensar por si mesmos conforme exploram uma extensa área deserta congelada após um desastre geomagnético. Só você, o frio e todas as ameaças que a Mãe Natureza é capaz de reunir. Confira uma gameplay de The Long Dark:


Sobre Oddworld: New ‘n’ Tasty

Explore ruínas antigas, escape de feras carnívoras e evite guardas sedentos por disparos, tudo isso na pele de Abe, o herói original de Oddworld, nesta versão cuidadosamente remodelada, construída do zero e totalmente renovada da clássica aventura Oddworld: Abe’s Oddysee. Confira um video de gameplay desse game:


Sobre Cities: Skylines

Uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo contém um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo de acordo com seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então assuma o controle e vá até o céu!

Curtiu? Se você joga em outras plataformas, confira outras promoções de games!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!