Cave Story+ é o jogo grátis da semana na Epic Games

Entre os dias 03/12 e 10/12, a Epic Games estará disponibilizando Cave Story+ gratuitamente.

Cave Story+

Cave Story+

Cave Story+ Trailer

Sem dúvida o jogo indie mais conhecido de todos os tempos, Cave Story contém um enredo completamente original repleto de personalidade, mistério e horas e diversão frenética. Cave Story é um jogo de ação e aventura do aclamado designer independente Daisuke Amaya–ou Pixel para os fãs. Lotado de um charme e personagens incomparáveis, Cave Story te leva para um mundo raro onde uma curiosa raça de criaturas parecidas com coelhos, conhecidas como Mimigas, são livres.

Você acorda em uma escura caverna sem lembrar quem você é, de onde você veio e o motivo de estar no lugar que está. Ao encontrar a Vila Mimiga você descobre que os antes despreocupados Mimigas estão em perigo nas mãos de um cientista louco. A única esperança dos Mimigas está nas mãos de um garoto quieto e amnésico que não lembra de seu próprio nome.

Corre, pule, atire, voe e explore por todo o caminho em um jogo de ação e aventura gigantesco que lembra os clássicos jogos das era 8-bits e 16-bits. Controle e aprenda as origens do poder deste mundo, pare o vilão alucinado e salve os Mimiga!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!