
Continuação lançada recentemente para plataformas atuais, o carregamento de Death Stranding 2 no PS5 tem surpreendido sonistas de todo o mundo. Para um game com exigências gráficas tão grandes, não é preciso esperar quase nada na hora do loading. E as reações desse fato tão sendo hilárias por parte dos jogadores. Bora conferir.
O carregamento de Death Stranding 2 no PS5 é absurdo
Náo há dúvidas de que este é um dos melhores trabalhos de Hideo Kojima até então. Ele melhora todos os elementos de Death Stranding original, trazendo uma narrativa ainda mais rica e complexa. E claro, sua jogabilidade está mais sólida e fluida.
Agora, se tem algo chamando a atenção é a sua performance técnica em geral. Além de um nível de realismo e detalhamento visual absurdo, seu carregamento é quase nulo. Ou seja, quase não há tela de loading para o jogador mergulhar neste incrível mundo pós-apocalíptico.
Reação dos sonistas é hilária
O carregamento de Death Stranding 2 tem feito alguns jogadores se questionar se Kojima fez pacto com o diabo para criar um título tão perfeito com carregamento quase nulo. Mas, na verdade, como diz o antigo bordão “não é feitiçaria, é tecnologia”.
Isso porque o game utiliza uma versão aprimorada da Décima Engine. Ela permite que seja possível utilizar ao máximo a arquitetura do SSD do PS5. E aí o carregamento é tão rápido que a transição de menus e início de gameplay ocorre em, no máximo, alguns segundos.
E o pulo do gato é que o carregamento do jogo inicia antes mesmo de chegar no menu principal. Como resultado, a eficiência desse processo é simplesmente inigualável.







