Call of Duty: Warzone Battle Royale está pronto para ser jogado de graça

É oficial, Call of Duty: Modern Warfare Warzone está chegando amanhã (10/03) e é gratuito para jogar. Que notícia!

A conta oficial do Call of Duty no Twitter confirmou que o battle royale será lançado amanhã, 10 de março. Para os atuais jogadores do Modern Warfare, ele estará disponível como um complemento ao jogo existente. O tamanho do download será entre 15 e 22 GB. Para quem atualmente não possui Call of Duty: Modern Warfare, o jogo terá entre 80 e 100 GB.

Como você pode ver no trailer, que apresenta ‘Mama Said Knock You Out’ de LL Cool J, parece que o novo modo será um passeio selvagem. De acordo com a publicação oficial do blog da Activision, o Warzone colocará 150 jogadores em um ambiente para jogar em um dos dois modos: Plunder e Battle Royale. Em Saque, você terá que coletar o máximo de dinheiro, saqueando itens no mapa, roubando o dinheiro dos inimigos e / ou concluindo contratos no jogo. Battle Royale é exatamente o modo que você pensa que é, mas o “círculo” encolhedor será na forma de gás invasor (pelo bem do realismo). O Warzone oferecerá suporte à reprodução e progressão em várias plataformas, permitindo que você forme um esquadrão de três no PS4, Xbox One e PC.

O aspecto mais interessante do Warzone é o mecânico de respawn 1v1 chamado Gulag, onde você é levado como um ‘Prisioneiro de Warzone’ após sua primeira eliminação. No Gulage, você terá a chance de reimplementar derrotando um oponente em uma batalha 1×1. Se algum dos seus companheiros de equipe cair no esquecimento, eles estarão na varanda durante a batalha dos Gulag, testemunhando sua luta para voltar. Se você não conseguir vencer o Gulag, poderá ser reimplantado se seus colegas de equipe tiverem concluído contratos suficientes no jogo ou ganharem dinheiro suficiente para reaparecer em você. A morte é cara.

A conta oficial do Call of Duty no Twitter também compartilhou uma prévia do mapa da Warzone, que ocorre em Verdansk. Você verá o complexo penitenciário no canto inferior direito, um enorme estádio próximo ao centro e vários outros locais que parecem feitos sob medida para um tiroteio.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!