
Na medida que o lançamento de Pokémon Z-A se aproxima (se tudo der certo isso vai rolar 16 de outubro) o game recebe mais novidades. E nos últimos dias saíram vários detalhes de história, evoluções de pokémons e sistemas de batalha. Então chega junto para saber mais.
Pokémon Z-A: de história a combate
Alguns detalhes bacanas foram confirmados sobre a história. Para começar, ela vai rolar na cidade de Lumis, onde pokémons e humanos convivem pacificamente. O local é mantido por uma empresa chamada Quazar. Além disso, o jogador vai fazer parte de uma organização chamada MZ, que tem a missão de manter a paz no local.
As três opções de Pokémon disponíveis para escolher, sendo Gruikui do gênero fogo, Kaiminus da água e Germignon de planta. Além disso, o novo sistema de batalha do game é um atrativo a parte. Agora os treinadores precisam executar movimentos em tempo real para se defender de ataques e lançar seus próprios golpes.
Novidades do sistema de mega-evolução
Uma das novidades mais bacanas do Pokémon Z-A é que ele vai ter um sistema de mega-evolução. Alguns pokémons poderão adotar formas supremas por alguns momentos durante suas batalhas. Nesse sentido, até agora a Nintendo confirmou a galera abaixo com esse poder:
- Absol;
- Altaria;
- Ampharos;
- Charizard X;
- Charizard Y;
- Dragonite;
- Gardevoir;
- Kangaskahn;
- Lucario;
- Sableye.
Agora, para saber se haverá mais pokémons com esse tipo de poder, só nos resta esperar a dona Nintendo se manifestar. Esse poder vai permitir que o Pokémon atinja um grau acima da sua forma suprema. Como resultado, os ataques e a defesa ficarão mais fortes. Enfim, vamos aguardar o lançamento oficial do game, que sairá para Switch e Switch 2.







