Demo de Balan Wonderworld chega com trajes exclusivos

O hype para Balan Wonderworld está alto. O novo game da Square Enix é do gênero plataforma e explora uma premissa super curiosa: a exploração de mundos que nascem das emoções positivas e negativas do coração das pessoas. O jogador vai encarnar personagens diferentes em cada capítulo do game, que ganharão poderes das boas emoções para derrotarem as ruins.

demo de balan wonderland
Balan Wonderworld será lançado em 23 de março para PS4, PS5, XONE, X Series, Nintendo Switch e PC.

Se você curtiu a ideia então se liga: o demo de Balan Wonderworld sai amanhã, dia 28/01. Mas não é só isso: quem baixa-la para jogar vai contar com trajes exclusivos. São eles:

  • Tornado Wolf, que te faz se envolver em um tornado quando salta e serve para atacar;
  • Aero Acrobat, que permite que você mire em inimigos e balões no meio de seus saltos para poder atacar;
  • Pumpkin Puncher, que atira socos foguetes e aumenta a potência de seus ataques na medida em que é cada vez mais usado.

 Cada um deles vai dar poderes exclusivos e contribuir para tornar a jogabilidade ainda mais divertida e dinâmica.

Outros detalhes bacanas de Balan Wonderworld

O game apresenta 12 capítulos diferentes, cada um com o seu personagem. Além dos trajes já citados, há outros que tem habilidades de mobilidade e te deixam alcançar áreas diferentes. Ao todo são nada menos do que 80 roupas especiais para jogar o game.

O modo cooperativo também está presente no título, de forma que você pode jogar com um amigo e superar obstáculos e desafios em conjunto. O demo abre três mundos para quem for joga-lo: o World 1 completo e partes do World 4 e World 6. Além disto, a Isle of Tims também vai estar liberada. Esta é uma área que dá acesso ao jogador para três mundos misteriosos.

O que mais esperar do game?

Partindo de sua premissa, Balan Wonderworld vai trazer uma série de coisas interessantes, que prometem entreter o jogador. Alguns dos aspectos do título incluem:

  • A dualidade de mundos de emoções negativas e positivas, denominados de Negati e de Elenco respectivamente;
  • Inimigos, habilidades segredos e cenários diversos, que testarão reflexos e capacidade de raciocínio dos jogadores;
  • Combinação de trajes e poderes, além de várias tramas interessantes em cada capítulo que se complementam;
  • Diferenciais que também incluem a trilha sonora, jogabilidade diversificada, gráficos bem desenvolvidos e grande variedade de mini games.

Todos esses aspectos estão prometendo um jogo com características de títulos consagrados como Sonic e Super Mario. Mas será mesmo? O jeito vai ser esperar para ver.

Assista ao trailer lançado pela Square Enix:

Curtiu a ideia de Balan Wonderworld?

O game será lançado oficialmente no dia 23 de março. A versão demo estará disponível a partir de amanhã (28/01), nas respectivas lojas dos consoles PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. Para PC você poderá baixar a demo através da Steam. O demo poderá ser jogado em todas essas plataformas de maneira totalmente gratuita.

A partir de amanhã já vai ser possível ver se o hype para esse título é mesmo justificado.  Seja como for, os trajes exclusivos anunciados para o demo já devem dar uma boa ideia de como vai ser a jogabilidade do título de forma geral. Esperamos que o resultado seja bacana e positivo.

Queremos ouvir sua opinião sobre o game! Vai baixar a demo?

Estamos diariamente em busca das melhores promoções de games para te ajudar a economizar! Acesse o link e conheça nosso serviço gratuito!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!