Assassin’s Creed Odyssey: jogue o game de graça nesse fim de semana

Tá afim de jogar Assassin’s Creed Odyssey de graça sem recorrer a meios ilícitos?

Então se liga porque do dia 16 até o dia 19 de dezembro, você vai ter acesso livre ao título, sem precisar gastar um tostão para isso.

Battlefield 2042 e Ark Surival Evolved também estão com fim de semana gratuito na Steam.

Esse mimo vai estar disponível para PC, Xbox e Playstation, por conta do aniversário de 35 anos do estúdio Ubisoft, responsável pela franquia. Se você curtiu a ideia, saiba mais detalhes sobre o assunto a seguir e corre para aproveitar essa promoção.

Informações sobre Assassin’s Creed Odyssey grátis por tempo limitado

Não é novidade o quanto a Ubisoft é importante para o mundo dos games. A empresa tem em seu currículo alguns títulos simplesmente impressionantes. Ela é responsável por títulos e franquias icônicas desde Might and Magic, passando por Far Cry, até chegar em Assassin’s Creed.

E é nesta última que vamos focar nossa atenção. Assassin’s Creed Odyssey é o penúltimo feito para a série. E nele você explora e mergulha de cabeça na mitologia grega, durante a guerra de Peloponeso.

Assassins Creed Odyssey - PC
Assassins Creed Odyssey

São várias as características que o tornam um excelente jogo da franquia. Adotando os mesmos elementos de ação e RPG do que seus antecessores, ele se destaca por:

  • Presença de vários personagens e cenários históricos e míticos;
  • Excelentes gráficos em um mundo aberto incrível para explorar;
  • Uma ótima narrativa, fortalecida pela mecânica de jogo aprimorada;
  • Além disso, a presença dos principais elementos que fizeram da série um sucesso.

Por todos esses motivos, se você ainda não conhece esse game aproveite para explorar todas as suas possibilidades entre os dias 16 e 19 de dezembro.

Para jogá-lo no PC, basta acessar o site da Ubisoft, fazer o download da plataforma Ubisoft Connect e instalar o título sem nenhum custo durante esse período. Você também pode acessar o período gratuito pela Steam.

Para jogar nos consoles, acesse a respectiva loja da sua plataforma e baixe diretamente o game.

Saiba mais sobre a série Assassin’s Creed

Desde que seu primeiro game surgiu em 2007, a franquia Assassin’s Creed explodiu mentes com a sua narrativa. Ela gira em torno de uma rixa entre duas sociedades secretas que existem desde tempos imemoriais: os assassinos e os templários.

Mas a história do jogo em si começa no ano de 2012. Neste ano um jovem chamado Desmond Miles, membro dos assassinos, usa uma máquina para acessar as suas memórias ancestrais. A partir daí ele começa a ver e viver o passado de três grandes membros dessa sociedade.

Bom, e é claro que, conforme a série avança, você assume vários protagonistas diferentes em épocas históricas específicas.

Além disso, no decorrer dos games você terá contato com várias figuras lendárias. Elas vão de Rei Leônidas a Cleópatra, passando por Barba Negra e Benjamin Franklin, entre vários outros.

Aliás, se você tiver interesse vale muito a pena conhecer a história da franquia e sua ordem de games.

E se nunca tiver jogado nenhum deles e quiser começar com Assassin’s Creed Odyssey grátis, poderá fazer isso sem se preocupar em se perder na ordem de acontecimentos. Então pega esse presentão da Ubisoft e aproveita que com certeza vale muito a pena!

Curtiu? Deixa seu comentário e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!