Assassin’s Creed Odyssey GRÁTIS para jogar neste fim de semana

O Assassin’s Creed Odyssey poderá ser jogado gratuitamente neste final de semana de quinta-feira, 19 de março, a domingo, 22 de março. Confira todas as informações abaixo.

A Ubisoft anunciou que você poderá jogar Odyssey gratuitamente no PS4, Xbox One ou PC. Se você estiver no PS4 ou PC, pode pré-carregar o jogo a partir de hoje sem poder jogar, para que você possa aproveitar ao máximo a janela gratuita limitada, quando ela chegar. Se você estiver no Xbox, observe que precisará de uma assinatura Xbox Live Gold.

Como os brindes que a Ubisoft oferece regularmente para The Division 2, qualquer progresso feito no próximo fim de semana grátis para jogar de Assassin’s Creed Odyssey será incluído no jogo inteiro se você decidir comprá-lo. Odyssey é um jogo massivo, especialmente se você escolher os DLCs e / ou planejar ver tudo o que ele tem para oferecer, portanto, mesmo se você jogar muito durante todo o fim de semana, ainda haverá muito o que ver.

Odyssey vale bem o investimento de tempo. É uma aventura grega que permite que você construa seu próprio herói usando os protagonistas Alexios ou Kassandra como base. É um jogo de mundo aberto incrivelmente detalhado e expansivo, e é tanto um RPG quanto um jogo de ação. O combate geralmente é mais direto do que você esperaria de um jogo de Assassin’s Creed, mas é emocionante e nunca envelhece – mesmo depois de mais de 80 horas.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!