Assassin’s Creed II de GRAÇA na Uplay

Assassin’s Creed II será disponibilizado, esta semana, gratuitamente, por tempo limitado. Portanto, fiquem atentos às datas! O jogo representa um dos principais títulos da desenvolvedora Ubisoft, que confirmou esta bela notícia esta semana, a todos os futuros jogadores!

O jogo voltado a um período marcado como o da Renascença conta com o principal personagem, Enzo e foi lançado em 2009. A partir de amanhã (14/04) até o fim dessa semana, o jogo poderá ser obtido para PCs na loja oficial da empresa, a UPlay. Vale lembrar que poderá ser adicionado à conta para futura instalação. Clique aqui para acessar o link da uPlay.

A Ubisoft costuma ser generosa, neste promoção, a obtençao do jogo, no período de promoção, garante a licença vitalícia às contas que forem vinculadas o jogo. Diante disso, será possível a reinstalação, inclusive em outras máquinas.

“Descubra uma integrante e fascinante nova história épica de poder, vingança e conspiração ambientada em um momento focal: a Renascença italiana.

Assassin’s Creed® 2 is é a continuação do jogo que se tornou a franquia que vendeu mais rápido na história do videogame. O esperado título traz um novo herói, Ezio Auditore da Firenze, um jovem no e italiano, e uma nova era, a Renascença.

Assassin’s Creed 2 mantem o cerne da experiência que fez do primeiro opus um sucesso retombante e traz novas experiências que surpreenderão e desafiarão jogadores.

Assassin’s Creed 2 é uma história época de família, vingança e conspiração ambientada na imaculada porém utal Renascença italiana. Ezio faz amizade com Leonardo Da Vinci, encara as mais poderosas famílias da Florença e se aventura pelos canais de Veneza enquanto aprende a se tornar um Mestre Assassino.”

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!