AmongUs para PS4, PS5 e Xbox? Veja a data de lançamento e mais!

Pois é, teremos AmongUs para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series ainda neste ano! Sim, o anúncio oficial diz que a data de lançamento desse fenômeno para os consoles da Sony e da Microsoft, vai ser no dia 14 de dezembro. Mas as novidades não vão parar por aí, querido leitor.

amongus-para-ps4-ps5
Teremos AmongUs para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series em novembro

O título virá com todo o conteúdo que foi lançado nas outras plataformas até hoje, junto com algumas atualizações exclusivas.

A mais legal delas é uma skin de Ratchet & Plank no Futuro, além dos outros tradicionais cosméticos. Mas bora saber mais sobre essa novidade.

Como funciona o game, para leigos?

Ok, mesmo que seja pouco provável, talvez você não conheça a premissa do game. Ele funciona assim: cada partida conta com um grupo de jogadores online que assumem o papel de tripulantes em uma nave espacial. E no meio deles há um assassino.

Essa sementinha do mal pode ser você ou outro player. O jogador que for o assassino deve eliminar os outros sem ser descoberto. Já o resto da galera tem que descobrir quem ele é, fazer uma votação e espantar ele da nave.

Agora tem uma pegadinha nessa história toda: o assassino também pode votar e tentar convencer os outros jogadores de ejetar a pessoa errada da nave.

E se isso acontecer, ele pode continuar atacando, e eventualmente vencer a partida. Mas se ele for descoberto e eliminado, as outras pessoas que estão ali ganham.

Veja também: Como jogar Among Us: um passo a passo simples e efetivo

Expectativas de AmongUs para PS4 e Xbox

Bom, a Inner Sloth, desenvolvedora do game, já afirmou que o game vai ter Cross Play. Então, ao que tudo indica, cada partida terá um lobby para um mínimo de quatro e um máximo de 16 jogadores. Só que é claro que essa quantidade de pessoas pode aumentar. Há, inclusive, mods que suportam até 200 players em uma mesma partida.

amongus-ps4-ps5
AmongUs terá Cross-play

Ah sim, e tem mais um detalhe com relação ao game. Tanto os assassinos quanto o resto da tripulação têm várias tarefas para fazer dentro da nave, como manutenção, por exemplo.

Então além de não rolar moleza, o assassino pode arrumar álibis quando tiver executando outros players para reforçar a sua falsa inocência. Quem disse que bancar o detetive é fácil?

Veja também: Melhores jogos para celular (2021)

E você, o que achou da novidade de Among Us PS4, PS5 e consoles Xbox? Fique ligado aqui na GameGratis para saber das últimas novidades, notícias e promoções do mundo dos games.

E claro, qualquer novidade sobre Among Us a gente também vai trazer por aqui beleza? Boa jogatina!

Curtiu a notícia? Deixa sua opinião e avaliação abaixo!

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!