Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands grátis na Epic Games

Os jogos, Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands, estão disponíveis gratuitamente até dia 22/10 no site da Epic Games.

Amnesia: A Machine for Pigs

Amnesia: A Machine for Pigs Trailer

Um jogo de terror em primeira pessoa que levará você às profundezas da ganância, do poder e da loucura. Desenvolvido por The Chinese Room, os criadores de Dear Esther, e publicado por Frictional Games, o estúdio por trás de Amnesia: The Dark Descent.

Este mundo é uma máquina. Uma máquina para porcos. Adequada apenas para o abate de porcos.O ano é 1899…O rico industrial Oswald Mandus acorda em sua cama, atormentado pela febre e assombrado por ter sonhado com um motor escuro e infernal. Torturado por visões de uma expedição desastrosa ao México, desiludido por sonhos fracassados de uma utopia industrial e destruído pela culpa e doenças tropicais, ele acorda em um pesadelo. A casa está silenciosa, o chão abaixo dele treme no ritmo de alguma máquina infernal. Tudo o que ele sabe é que seus filhos estão em grave perigo e cabe a ele salvá-los.

Kingdom New Lands

Kingdom: New Lands Trailer

Quanto tempo você vai resistir?

As lendas falam de ilhas distantes com mistérios à espera de serem descobertos.


Os senhores vão precisar de toda a força dos seus súditos para saírem navegando e
encontrarem novos reinos nesses New Lands.Seja corajoso, senhor, e lute até o amargo fim,
ou os New Lands é que haverão de o derrotar.Kingdom é um jogo de microestratégia minimalista com estética retrô modernizada e trilha sonora de ambientação.

Os jogadores assumem o controle de um monarca que luta para criar seu reino do zero e para isso faz explorações pelo mundo, recruta súditos leais e defende suas terras dos ataques noturnos de inimigos.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!