Amazon Prime Gaming: confira os jogos grátis de Outubro (2021)

Pois é, a Amazon Prime Gaming não tá de brincadeira. Neste mês de outubro, a plataforma já liberou o acesso a três grandes títulos sem custos.

Os clientes dela podem baixar e jogar nada menos que Ghostrunner, Alien Isolation e Star Wars: Squadrons, entre outros.

amazon-prime-gaming-outubro-2021
Amazon Prime Gaming: jogos grátis de Outubro (2021)

E se você curtiu essas novidades e quer saber como resgatar esses títulos, se liga. Separamos algumas informações sobre cada um dos games a seguir e o processo para adicioná-los na sua biblioteca.

Tudo, claro, sem nenhum custo além da assinatura Amazon Prime / Amazon Prime Gaming.

Teste o Amazon Prime grátis por 30 dias e resgate os games

Os títulos gratuitos da Amazon Prime Gaming de outubro

Se você não conhece alguns desses títulos, vamos trazer um pouco mais sobre cada um. Afinal de contas, são excelentes experiências para gamer nenhum botar defeito.

Ghostrunner

Esse game foi um verdadeiro hit de 2020. Ambientado em um cenário futurista e cyberpunk, o game de ação em primeira pessoa traz uma série de elementos incríveis. Ele te coloca na pele de um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico em busca de vingança.

Assim, sua jornada será marcada por excelentes gráficos, ótima jogabilidade e uma história com várias camadas.

Mesmo resgatando o título grátis pela Amazon Prime Gaming, ele estará disponível apenas na GOG. Mas a boa notícia é que para ter acesso a ele o processo é bem simples. Basta logar na sua conta, resgatar e pegar o código dado pelo Amazon Prim Gaming e usá-lo em GOG.com neste link.

Alien Isolation

Esse título de 2014 é um verdadeiro clássico moderno. E, mesmo anos depois de seu lançamento, ele continua impressionando. Como um Survival Horror que se preza, ele consegue arrepiar seus jogadores com uma atmosfera claustrofóbica, jump scares e luta pela sobrevivência. Encarne a filha da tenente Ripley e tente escapar dos terríveis xenomorphs.

Assim como Ghostrunner, o game de Alien não está na Amazon, e sim na Epic Game Store. Para resgatá-lo, é só vincular as contas das duas plataformas. Em seguida, entre no launcher da Epic e vá para a sua biblioteca. O título estará lá pronto para download.

Star Wars: Squadrons

Este é o mais novo título da icônica franquia, lançado em 2020. Nele você assume o papel de um rebelde em alucinantes lutas espaciais. E isso não só contra o império, porque o modo multiplayer do título é incrível. Para completar, o jogo traz gráficos fantásticos, jogabilidade fluida e uma ação frenética e constante em primeira pessoa.

Esse game disponibilizado pela plataforma pode ser resgatado pela EA Games, a Origin. Para fazer isso, basta criar uma conta por lá, ou logar se já tiver a sua. Em seguida, clique no menu e selecione “Resgatar código do produto”. Agora digite a sequência que a Amazon lhe dará.

Se você não estiver em seu PC, o processo também é bastante simples. É só entrar na loja da Origin, logar sua conta e acessar a biblioteca. Agora clique em “Adicionar jogo” e selecione a opção de resgatar código.

Wallace & Gromit: Fright of the Bumblebees

Wallace tenta salvar seu complicado negócio de mel com flores gigantescas. Isso leva a uma consequência não intencional – abelhas gigantes! – e Gromit precisa salvar a cidade do enxame furioso!

Whiskey & Zombies: Great Southern Zombie Escape

WHISKEY & ZOMBIES é um jogo brawler/furtivo de comédia e aventura ambientando em um tipo de apocalipse diferente onde a única coisa que mata o vírus é uísque licoroso.

Secret Files 3

A maior aventura de Nina espera por ela no terceiro jogo da franquia. Será possível que tudo esteja conectado com os acontecimentos em Tunguska? A humanidade depende dela? Será que ela pode salvar Max, ou o destino é mais importante que sua felicidade?

prime-gaming-outubro-secret-files-3
Amazon Prime Gaming: Secret Files 3

Ao longo da história, os jogadores vivenciarão uma caçada cinematográfica cruzando continentes, com muitos enigmas esperando para serem resolvidos.

Song of Horror Complete Edition de graça no Amazon Prime Gaming

O famoso escritor Sebastian P. Husher desapareceu, junto com toda a sua família. Preocupado, seu editor mandou um assistente para sua casa para procurá-lo, mas ele nunca voltou…

prime-gaming-outubro
Amazon Prime Gaming: Song of Horror Complete Edition

Esses desaparecimentos desencadeiam uma série de eventos que vão logo revelar algo terrível: uma entidade sombria sem nome, conhecida apenas como A Presença, parece ser a responsável.

Tiny Robots Recharged

Era tudo diversão até que o cara malvado levou seus amigos. Não é culpa de ninguém o laboratório supersecreto ter sido construído próximo ao parque. Quem sabe por quais experiências horríveis eles estão passando?

Só você pode resolver o mistério e libertar seus amigos, antes que seja tarde demais!

Blue Fire

Embarque em uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra e descubra os segredos escondidos dessa terra há muito esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e encare estranhas missões para coletar itens valiosos.

Em sua aventura, abra caminho por entre adversários assustadores, vague por regiões abandonadas misteriosas, salte armadilhas fatais e, por fim, domine a arte do movimento.

Wallace & Gromit: The Last Resort

Wallace & Gromit transformam seu porão em um resort de praia quando as chuvas fazem descarrilar seus planos de férias. Depois que um hóspede de uma estância é desossado por um assaltante desconhecido, Gromit e a invenção da dedução-o-mática devem resolver o caso!

Red Wings: Aces of the Sky de graça no Prime Gaming

A história está se desvendando diante de seus olhos – acompanhe o lendário Barão Vermelho e enganar a morte em seu caminho para a vitória!

prime-gaming-outubro-red-wings-aces-of-the-sky
Amazon Prime Gaming: Red Wings: Aces of the Sky

Conquiste os céus da Primeira Guerra Mundial! Pilote aviões de guerra lendários e testemunhe combates aéreos desde o estágio de descoberta da história do voo, quando a coragem dos pilotos beirava a insanidade e as apostas nunca eram tão altas.

Veja também: Os Melhores Jogos 2021 do mundo

Wallace & Gromit: The Bogey Man

Wallace foi aceito em Prickly Thicket, o clube de country mais antigo de Lancashire. Wallace e seu fiel escudeiro Gromit se envolvem em uma disputa de clube, então devem lutar para salvar todos os seus entes queridos!

Wallace & Gromit: Muzzled!

O novato da cidade, Monty Muzzle, está organizando uma campanha de arrecadação de fundos para reconstruir o abrigo para cães local. Gromit descobre que as intenções de Muzzle não são exatamente caridosas, e ele deve frustrar a trama de Muzzle e resgatar seus amigos caninos.

Veja também: Cripto, games, NFTs e grana: como tudo isso afeta sua jogatina?

Curtiu as novidades do Amazon Prime Gaming?

Todos os meses a plataforma vai trazer títulos de peso totalmente gratuitos para seus assinantes. Tudo por uma modesta mensalidade de R$ 9,90, com a possibilidade de experimentar a Amazon Prime grátis por 30 dias.

Se você curtiu, aproveite e se joga nessas super ofertas que com certeza estão valendo muito a pena.

0 0 votos
Curtiu?
Notifique-me
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Receba jogos, apps e eBooks de graça por tempo limitado e mais promoções no seu WhatsApp ou Telegram! É de graça!

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!