Atualizado: 25/11/2022 - 20:41

MONSTER_HUNTER RISE para PC

Monster Hunter Rise – PC

atrás
Vendido por Nuuvem
porR$ 51,99
Veja o cupom abaixo
Categorias , , Tag

Instruções e Informações Adicionais

Menor preço já visto!

por R$ 51,99 em até 4x sem juros com o cupom 20NUUPAYPAL e pagando com PAYPAL.

Selecione essa forma de pagamento ANTES de aplicar o cupom. Se você não tiver uma conta PayPal, basta criar e cadastrar um cartão, é gratuito.

 

Ativação na Steam.

 

Descrição do Jogo

Encare o desafio e junte-se à caça! Em Monster Hunter Rise, o capítulo mais recente da premiada e bem-sucedida série Monster Hunter, você vai se tornar um caçador, explorar mapas novos e usar diversas armas para derrotar monstros assustadores como parte de uma nova história. A versão para PC também vem com uma série de otimizações visuais e de desempenho extras.

  • Monstros ferozes com ecologias únicas – Cace uma infinidade de monstros com comportamentos distintos e ferocidade mortal. Desde monstros clássicos que estão de volta a criaturas totalmente novas inspiradas no folclore japonês, incluindo a principal serpe Magnamalo, você precisará ter jogo de cintura e dominar seus instintos únicos se deseja levar alguma das recompensas!
  • Escolha sua arma e mostre suas habilidades – Use 14 tipos de armas diferentes que oferecem estilos de jogo exclusivos, tanto de curto quanto de longo alcance. Agite e acerte com força com o devastador Espadão; elimine monstros com estilo usando a elegante Espada Longa; torne-se um turbilhão mortal de lâminas com as velozes Duplas-Lâminas; avance com tudo com a impiedosa Lança; ou dispare à distância com o Arco e os Fuzilarcos. Esses são apenas alguns dos tipos de armas disponíveis no jogo, o que significa que você com certeza encontrará o estilo de jogo que melhor se adapta a você.
  • Cace, colete e pavimente seu caminho até o topo da cadeia alimentar – Cada monstro que você caça fornecerá materiais que permitem criar novas armas e armaduras e aprimorar seu equipamento existente. Volte para o campo e cace monstros ainda mais ferozes e ganhe recompensas ainda melhores! Você pode trocar de arma em qualquer uma das Caixas de Equipamentos a qualquer momento, então as possibilidades são ilimitadas!
  • Cace sozinho ou em equipe para derrubar monstros – A Área de Encontro oferece missões multijogador em que até quatro jogadores podem se unir para enfrentar os alvos juntos. A escala de dificuldade garante que, independente de você ir à caça sozinho ou como um esquadrão completo com quatro pessoas, a luta sempre será justa.
  • Visuais impressionantes, taxa de quadros desbloqueada e outras otimizações de PC – Desfrute de belos gráficos com resolução de até 4K, HDR com suporte para recursos, incluindo monitores ultra-amplos e uma taxa de quadros desbloqueada, para tornar esta experiência de caça a monstros verdadeiramente envolvente. Os caçadores também terão acesso imediato a uma série de atualizações gratuitas de títulos que incluem novos monstros, missões, equipamentos e muito mais.
  • Desfrute de um novo enredo emocionante ambientado na Aldeia Kamura – Este local sereno é habitado por um grupo animado de aldeões que viveram por muito tempo com medo da Fúria – um evento catastrófico no qual inúmeros monstros atacam a vila de uma vez. 50 anos depois do último Frenesi, você deve trabalhar lado a lado com os moradores para encarar esta provação.
  • Experimente novas ações de caça com o Cabinseto – Os Cabinsetos são parte integrante do kit de ferramentas do seu caçador. A seda especial que eles disparam pode ser usada para selar paredes e cruzar mapas, e pode até mesmo ser usada para realizar ataques especiais exclusivos para cada um dos 14 tipos de armas do jogo.
  • Os amigos estão aqui para ajudar – Seus colegas Amigatos, que você já conhece e ama das aventuras anteriores de Monster Hunter, se juntam aos novos companheiros Amicão!
  • Cause estragos ao controlar monstros – Controle monstros furiosos usando o recurso Montado em Serpe e cause danos gigantescos aos seus alvos!
  • Afaste hordas de monstros no Frenesi – Proteja a Aldeia Kamura de hordas de monstros em um novo tipo de missão! Prepare-se para caçar monstros em uma escala nunca vista antes! 

    Clique em Pegar Promoção para acessar a oferta!

Receba no seu celular

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Notifique-me
Notify of
guest

Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Últimas promoções

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!