Atualizado: 12/08/2022 - 18:24

Fone_De Ouvido Sem Fio Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2

Fone De Ouvido Sem Fio Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2

atrás
Vendido por Amazon
porR$ 166,00
Veja o cupom abaixo

Instruções e Informações Adicionais

por R$ 166,00 em até 3x + Entrega Grátis!

SOBRE
Bateria com até 20 horas de duração Chamadas mais nítidas, com cancelamento de Ruído e microfone duplo Emparelhamento e Conexão mais rápidos Função de detecção inteligente Alta qualidade de Áudio com drivers de 14,2 mm e codec AAC
– Com 20 horas de duração da bateria dá para usar os fones o dia todo! Graças ao controle de consumo de energia, dá para usar os fones direto por 5 horas e contar com até 20 horas com a carga do estojo. Eles foram feitos para que você possa usá-los o dia todo.
– O Ruído durante as chamadas é reduzido pelos microfones duplos com melhor captação e cancelamento Os fones contam também com microfones de alta qualidade. Possuem a Função de cancelamento de Ruído que garantem que a pessoa do outro lado escute apenas a sua voz.
– Um controlador dinâmico que oferece mais qualidade de Áudio O controlador dinâmico com um grande diafragma composto de 14,2 mm é fundamental para que o Áudio seja melhor e mais completo, trazendo uma sensação mais realista de texturas e detalhes. Trazemos a tecnologia de codec AAC para melhorar ainda mais a experiência de Áudio e entretenimento.
– Toque para ativar e escolher a Função desejada As funções pausar e reproduzir música, receber ou recusar uma chamada, ou ativar o assistente de voz podem ser ativadas com apenas um toque nos fones. Controles sensíveis ao toque que dispensam o uso do smartphone.

Receba no seu celular

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Notifique-me
Notify of
guest

Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Últimas promoções

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!