Atualizado: 29/07/2022 - 16:50

DiRT 4 (Steam) por R$5,02 ou 5 bons jogos (Steam) por R$15,00

[TESTE] Hard West e Northgard de graça no fim de semana na Steam

atrás
Vendido por Steam
de graça!
Veja o cupom abaixo

Instruções e Informações Adicionais

Jogue os dois games gratuitamente até 01/08!

Hard West
Bem-vindo ao Velho Oeste como você nunca viu antes. Uma série de acontecimentos trágicos leva um homem a seguir por um caminho de caos e vingança sobrenatural com o objetivo de caçar de forma implacável todos aqueles que o prejudicaram. Siga Warren na sua descida até às profundezas obscuras da alma humana e tente sobreviver em um mundo repleto de escolhas difíceis e consequências ainda piores. Porque nesse mundo, a morte é uma presença constante, e os pactos sombrios que você fizer com forças que escapam à compreensão humana irão assombrar para sempre todos aqueles à sua volta.

Lute e sobreviva ao longo de 8 cenários diferentes da história e experimente as 40 missões de combate em turnos criadas individualmente. Viaje mais fundo no mundo de Hard West e conheça um elenco cativante de personagens jogáveis cujos destinos estão ligados ao seu. Juntos, vocês terão que fazer escolhas críticas para desvendar os planos de antigas forças e descobrir uma narrativa profunda com vários finais que dependem das escolhas que você fizer durante o jogo.

Veja uma gameplay do jogo:

Northgard
Após anos de explorações incansáveis, vikings destemidos descobriram uma nova terra repleta de mistério, perigo e riquezas: NORTHGARD.
Os mais audaciosos homens do Norte partiram para explorar e conquistar o novo território, trazer fama para seus clãs e fazer história por meio de conquistas, comércio e devoção aos Deuses
Isto é, se conseguirem sobreviver aos lobos terríveis e guerreiros mortos-vivos que perambulam pela terra, fazer amizade com os gigantes ou derrotá-los, e sobreviver aos invernos mais rigorosos já vistos no Norte.

Veja uma gameplay do jogo:

Receba no seu celular

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Notifique-me
Notify of
guest

Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Últimas promoções

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!