Atualizado: 17/03/2022 - 18:33

Box Games de Xbox One: Metal Gear Survive + Super Bomberman R + Quantum Break

Box Games – Metal Gear Survive + Super Bomberman R + Quantum Break – Xbox One

atrás
Vendido por Amazon
porR$ 101,75
Veja o cupom abaixo
Categorias , Tag

Instruções e Informações Adicionais

Menor preço enviado no site!
48% de desconto: por R$ 101,75 à vista ou em até 3x
Frete Grátis no primeiro pedido ou para membros Prime!

Resgate aqui 30 dias grátis de Amazon Prime e não pague frete

SOBRE
METAL GEAR SURVIVE baseia-se na experiência de jogo de infiltração de METAL GEAR SOLID V com novos elementos de exploração e sobrevivência que criam uma nova experiência.
METAL GEAR SURVIVE é uma história derivada de METAL GEAR SOLID V desenvolvida num estranho universo alternativo.
Cria o teu personagem e aprende a sobreviver.
Consegue recursos, fabrica armas, constrói um acampamento base e explora o desconhecido enquanto desenvolves as habilidades de sobrevivência necessárias neste ambiente hostil.
No modo CO-OP poderás reunir uma equipa de quatro jogadores para infiltrar-te e defender áreas contra hordas de criaturas. Coloca fortificações e armas de defesa para obter vantagem contra os inimigos, que são cada vez mais. O trabalho em equipa e o engenho são as chaves destas agitadas missões cooperativas.
SUPER BOMBERMAN R: Novas personagens unem-se à luta: Master Chief Bomber é um supersoldado SPARTAN-II enviado pela UNSC para defender a humanidade da ameaça da agressiva aliança alienígena The Covenant.
É o soldado definitivo, com a armadura de combate de nova geração Mjolnir e muitas armas, veículos, aviões e naves espaciais.
O seu rosto é um mistério porque nunca tira o capacete.
Joga sozinho ou com um amigo num modo História cheio de níveis diferentes. Experimenta de novo o modo Batalha clássico ou descobre o novo modo Grand Prix em que a equipa é tão importante quanto as habilidades individuais. Joga localmente ou online com amigos e jogadores de todo o mundo.
Super Bomberman R é o maior Bomberman de sempre!
QUANTUM BREAK: Depois de uma destruição de uma fração de segundo que danificou a própria trama do tempo, duas pessoas descobrem que foram modificadas e ganharam habilidades extraordinárias. Uma delas viaja no tempo e começa a tentar a controlar este poder. A outra usa as novas habilidades para tentar derrotá-lo e consertar a trama do tempo antes que ela se torne irreparável. Ambos encaram missões difíceis e tomam decisões dramáticas que determinarão como será o futuro. Quantum Brake é uma experiência única, parte videogame de ação intensa, parte seriado de TV emocionante, trazendo um elenco estelar que inclui Shawn Ashmore como o herói Jack Joyce, Aidan Gillen como seu arqui-inimigo Paul Serene, e Dominic Monaghan como irmão superdotado de Jack, William. Quantum Break é cheio de histórias vívidas, personagens ricos e desdobramentos dramáticos pelos quais a Remedy Entertainment é conhecida. Suas escolhas no jogo afetarão o resultado desta fusão dinâmica entre jogo e série, dando ao jogador uma experiência de entretenimento completamente única.

Receba no seu celular

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Notifique-me
Notify of
guest

Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Últimas promoções

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!