Atualizado: 11/11/2022 - 16:22

Cities_Skylines para PC

3 jogos de graça para teste no fim de semana na Steam

atrás
Vendido por Steam
de graça!
Veja o cupom abaixo
Categoria

Instruções e Informações Adicionais

Teste gratuito dos jogos:

Cities Skylines (clique aqui)

Squad (clique aqui)

Flippin Misfits (clique aqui)

Os jogos não ficarão na sua conta após o período de teste.
Jogue os jogos completos até 13/11/22

 

Cities Skylines

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades.

Dos criadores da franquia Cities in Motion, este jogo contêm um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo para o seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então tome o controle e vá até o céu!

 

Squad

Squad é um jogo multijogador em primeira pessoa com 50 jogadores contra 50 que tem como objetivo capturar o realismo em combate através da comunicação e equipe, enfatizando tanto as mecânicas de coesão do esquadrão bem como a coordenação, táticas e planejamento em larga escala. Possui grandes mapas abertos, jogabilidade de armas combinadas com veículos e bases construídas por jogadores para criar uma experiência de jogo visceral que mistura o planejamento organizado de vários esquadrões táticos com a tomada de decisões em segundos na vida real.

 

Flippin Misfits

Repita conosco: combate em gravidade normal é para os fracos.

Prepare-se para se juntar aos Flippin Misfits, uma gangue de jovens audaciosos que gosta de se divertir. Abra caminho até a glória com cortes, arrancadas e invertidas neste dinâmico e caótico jogo de combate com inversão gravitacional. A arena deles? Uma nave espacial roubada e modificada. As mochilas de gravidade? Também roubadas (supostamente). Afivele seu Orbe Propulsor e torne-se um gladiador capaz de controlar a gravidade enquanto caça seus oponentes por qualquer superfície, seja dentro ou fora da nave.

Receba no seu celular

As melhores promoções no seu WhatsApp ou Telegram

Notifique-me
Notify of
guest

Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Últimas promoções

Quase lá  :)

Para finalizar, confirme seu email acessando o link que enviamos para ele.

Nesse email você também receberá os dados do seu cadastro!